Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Deusdedite

Mostrar todos os registros do dia

Recommended Posts

Boa tarde,Pessoal, me ajudem por favor!Preciso de um SELECT que mostre todos os registros do dia.Exemplo: tenho uma tabela CHAMADAS que tem o campo INICIO (armazena a data inicio), qro no final do dia listar todos os registros desta data (dia 11/10/06, por exemplo), mas sem precisar digitar a data, pois seria uma query q eu rodaria todos os dias automaticamente (job). Entendem???Desde já obrigado!!!Deusdedite

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tente isto:Select * from sua_tabela where INICIO = GETDATE()Espero ter ajudado.Jothaz

Compartilhar este post

Link para o post

Tente isto:Select * from sua_tabela where INICIO = GETDATE()Espero ter ajudado.Jothaz

Obrigado!!!Eu fiz assim SELECT * FROM <TABELA> WHERE INICIO < GETDATE()deu certo.....mas o que eu preciso mesmo é que apareça os registros do dia. Tipo mostrar os registros do dia 11/10/06...todos os registros....assim posso criar uma job e jogar esses registros do dia 11/10/06 para outra tabela e banco.obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado!!!Eu fiz assim SELECT * FROM <TABELA> WHERE INICIO < GETDATE()deu certo.....mas o que eu preciso mesmo é que apareça os registros do dia. Tipo mostrar os registros do dia 11/10/06...todos os registros....assim posso criar uma job e jogar esses registros do dia 11/10/06 para outra tabela e banco.obrigado
Bom dia,Então pessoal, estou escrevendo para dizer que conseguir a query. Segue:DECLARE @DATA_INICIO VARCHAR(19)DECLARE @DATA_FIM VARCHAR(19)SET @DATA_INICIO = CAST(YEAR(GETDATE()) AS VARCHAR) + '-' + CAST(MONTH(GETDATE()) AS VARCHAR) + '-' + CAST(DAY(GETDATE()) AS VARCHAR) + ' 00:00:00'SET @DATA_FIM = CAST(YEAR(GETDATE()) AS VARCHAR) + '-' + CAST(MONTH(GETDATE()) AS VARCHAR) + '-' + CAST(DAY(GETDATE()) AS VARCHAR) + ' 23:59:59'SELECT * FROM <tabela> WHERE INICIO >= @DATA_INICIO AND INICIO <= @DATA_FIMObrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.