Paulo lopes 0 Denunciar post Postado Outubro 11, 2006 http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif Desculpem a Ignorancia.. Trabalho com Redes, Servidores, Roteadores, cabeamento..essas coisas. Mais pretendo fazer um curso de WEB, desenvolvimento de Paginas e disso nao conheço nada. Entrei em contato com uma escola, e eles me informaram que tinha os seguintes cursos: Web E-Commerce Developer 112 horas + 15 horas de bônus, totalizando 127 horas: E-Comerce - 35 horas ASP + Java Script - 28 horas HTML - 28 horas Lógica de Programação - 21 horas o outro é Web Open Developer 105 horas + 15 horas de bônus, totalizando 120 horas: PHP - 28 horas JAVA - 28 horas HTML - 28 horas Lógica de Programação - 21 horas Pedi informaçoes detalhadas para a atendente, ela me explicou, mais nao convenceu, parecia que estava lendo uma " cartilha". Gostaria de saber quais as caracteristicas desses curos. Se alguem ja fez algo parecido. Desculpem caso nao tenha postado no forum correto, pois nao achei a opçao mais adequada. abraço Paulo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alexandre Junior 0 Denunciar post Postado Outubro 13, 2006 Opaa... eu tb não so mto entendido na área de web, mas... pelo que eu conheço, o ideal para desenvolvimento de web seria o primeiro curso, porém se tivésse como escolher, tiraria o e-commerce e colocaria php. Dae me parece que seria um ótimo curso de desenvolvimento web. Embora e-commerce tb seja interessante, acho que no teu caso, php ainda é melhor.Aliás... no segundo curso eles mostram JAVA!!! oOAproveito o embalo para deixar uma pergunta... JAVA não tm nada a ve cm java script, correto??? Se sim, por que eles tão oferecendo JAVA num curso de desenvolvimento web??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Outubro 14, 2006 Amigo o certo seria voce procurar um curso que contivesse: html/css - Para entendimento dos conceitos basicos em criacao de sites tendo no CSS aprimoracoes e efeitos para aplicar nas fontes, bordas, botoes, etc. dreanweaver - Para voce fazer rapidamente um site com toda a abrangencia que o programa tem. Logica de Programacao para entender a logica para ser usada nos modulos posteriores. JavaScript Para dar uma encrementada geral no site com efeitos, validacao de formularios, etc. Fireworks - Voce pode editar imagens, criar menus, efeitos em botoes, links, com mais rapides e melhor qualidade. PHP/MySQL - Banco de dados ASP Flash - Para desenvolter um site mais bonito e dinamico, apesar de ser meio lento os sites mais atraentes da web sao desenvolvidos com Flash. Tambem aconselho a quem querer ser um bom Web Designer/Developer a fazer: Corel Draw- Criar desenhos vetoriais, logos, folders e etc. Photo Shop - Alem de poder tratar imagens voce podera utiliza-lo para criar menus, links, criar botoes, logos, folders e etc. o certo voce procurar um curso: Web Design Developer Design para como o nome diz utilizar programas e criar sites com design atrativo. Developer onde entra a parte de programacao e banco de dados. Espero ter sanado suas duvidas. quqr duvida e se quiser saber onde tem um curso com todos estes programas e conteudos me mande um e-mail edultra@gmail.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Outubro 14, 2006 Opaa... eu tb não so mto entendido na área de web, mas... pelo que eu conheço, o ideal para desenvolvimento de web seria o primeiro curso, porém se tivésse como escolher, tiraria o e-commerce e colocaria php. Dae me parece que seria um ótimo curso de desenvolvimento web. Embora e-commerce tb seja interessante, acho que no teu caso, php ainda é melhor. Aliás... no segundo curso eles mostram JAVA!!! oO Aproveito o embalo para deixar uma pergunta... JAVA não tm nada a ve cm java script, correto??? Se sim, por que eles tão oferecendo JAVA num curso de desenvolvimento web??? Acredito que o JAVA que colocaram no curso se refira a javascript lembrando que sao duas coisas diferentes apesar do javascript ser uma linguagem derivada do JAVA (que é uma linguagem de programacao) o javaScript seria uma linguagem que utiliza pequenos scripts(comandos) a ser utilizada somente na criaçao de sites. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites