Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

_DEH

Efeito Estufa

Recommended Posts

Ae galera..quem topar da um toque!Tema: Efeito EstufaTamanho: 250px x 600px (beeem diferente)Rounds: 3 p cada um ok?livre para criar qualquer coisa dentro disso!alguém ai afim?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e aih to começando beleza???

 

 

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caraacaaaaaaaaaa showbem do tipo q eu gosto, pelo jeito vamos nos dar bem nessa battle heheheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po tou dentro mas é sobre o efeito estufa mesmo, tou com duvidas...hauahau, é o meu primeiro batle...hauahauha...valew...

 

SE TIVER ERRADO AVISEM AI....HAUAHAUH

 

Imagem Postada

 

procurei uma coisa bem simples....abraçoss...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta correta hehehhesoh num gostei da xurraskeira auhahauhauhauhasou eu entaum??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

suissa arrebento denovo brother !!deh.... ficou quase perfeita, a tipografia muito simples pra uma imagem desse nipe... !!ghosty .... deixou a desejar !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po coxão, pior que é meo.. eu tava no trampo e num tinha nenhuma fonte legal instalada, ae preferi usar algo simples mesmo =/mas enfim.. Sua vez Suissa! Acho que o grid ta acirrado! você manda mto bem cara! hahahaA do Ghosty ta correta sim ^^ a ideia é muito boa mesmo. só a churrasqueira q tbm não me convenceu mto.. mas é isso ai =D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pow velho q m***** eu to com uma idéia aqui mas naum axo umas imagens legal pa compor a idéia =/ninguém sabe onde rola umas fotos de feridas, machucados, queimaduras? ehhehehehhe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

faz assim eu uso muito destew jeito eu pego uma folha de papel e queimo ela depois apago em rapido e tiro foto ai eu tenho uma textura de queimado....maxucado você tb faz com uma folha de papel, pega ela e amassa toda depois você abre e scaneia.....:)/>agora ferida eu prefiro fazer com naquim, eu pefo um pincel e xapisco no papel depois passo o dedo em cima pra fazer o efeito de uma ferida, tenta ai ....espero ter ajudado...heheheh, abraçoss...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

um amigo meu a pouco tem me mostrou uma maneira de fazer com maquiagem feminina...q loko..coloca agua e tal... passa na pele!!fica perfeito...mas o cara é gênio... pelamordedios!!ja viu no SXC cara?ou no DA?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

um amigo meu a pouco tem me mostrou uma maneira de fazer com maquiagem feminina...q loko..coloca agua e tal... passa na pele!!fica perfeito...mas o cara é gênio... pelamordedios!!ja viu no SXC cara?ou no DA?

como assim com agua??? essa eu nao sabia... deve ficar loko.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

um amigo meu a pouco tem me mostrou uma maneira de fazer com maquiagem feminina...q loko..coloca agua e tal... passa na pele!!fica perfeito...mas o cara é gênio... pelamordedios!!ja viu no SXC cara?ou no DA?

vei eu ja vi um tuto na net ensinando a fazer maquiagem de de queimaduras com gelatina ehhehehfico profissa o negociomas eu soh quero fotos mesmo, não tenho scanner, não tenho nanquim auhhuahuahuahuaqueria soh uma fotinha soh isso vai num custa soh 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

um amigo meu a pouco tem me mostrou uma maneira de fazer com maquiagem feminina...

 

q loko..

 

coloca agua e tal... passa na pele!!

 

 

fica perfeito...

 

 

mas o cara é gênio... pelamordedios!!

 

 

 

ja viu no SXC cara?

 

ou no DA?

vei eu ja vi um tuto na net ensinando a fazer maquiagem de de queimaduras com gelatina ehheheh

fico profissa o negocio

 

mas eu soh quero fotos mesmo, não tenho scanner, não tenho nanquim auhhuahuahuahua

queria soh uma fotinha soh isso vai num custa soh 1

 

você quer algo tipo assim???

 

Imagem Postada

 

Imagem Postada

 

Imagem Postada

 

Imagem Postada

 

Imagem Postada

 

Imagem Postada

 

Imagem Postada

 

Imagem Postada

 

 

na nessa pagina aqui.... tem outros efeitos la...

 

queimadura efeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

huahuahuhua eh bem desse tuto q eu falei veio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.