Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

_DEH

Efeito Estufa

Recommended Posts

pow eu ja fiz a imagem bem simprona la em casa mas meu fone num ta funcionando la entaum segunda no max eu posto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kd as imagens SUISSAtoma vergonha vai no google imagens e procura por feria, queimadura..e tal e depois procura em outras linguas... uma vez eu precisava de uma cicatriz traduzi pra ingles e depois pra alemao e achei uma cabulosa iuahweuihwe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kd as imagens SUISSA

 

toma vergonha vai no google imagens e procura por feria, queimadura..e tal e depois procura em outras linguas... uma vez eu precisava de uma cicatriz traduzi pra ingles e depois pra alemao e achei uma cabulosa iuahweuihwe

ahn boa dica pq eu sempre procuro em ingles

mas usei uma textura diferente q eu tinah em casa http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif/>

 

ta eu sei q naum ficou bunito nem nd mas o protesto ta ae! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif/>

 

ah fiz 2 pq eu axei o vermeio mais legal, ma so outro ta mais natural e da para perceber melhor e tal

 

ps: tava sem saco pa tipografa legal ehhehehe

 

 

Imagem PostadaImagem Postada

 

 

ps2: a mina eh desbundada mesmo, NÃO É MINHA CULPA!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aee Ghosty pow eu tb tava com uma ideia dessa pa proxima huahuahuhauja vi q agente pensa parecido heinpena q eu naum desenhoq nem você huauhhuahuaaee cadynho, pow fico massa a sua vei soh axei q a Terra poderia estar mais vermelha pelo menos em baixo por causa do fogo e talz ia ficar mais show

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aee Ghosty pow eu tb tava com uma ideia dessa pa proxima huahuahuhauja vi q agente pensa parecido heinpena q eu naum desenhoq nem você huauhhuahuaaee cadynho, pow fico massa a sua vei soh axei q a Terra poderia estar mais vermelha pelo menos em baixo por causa do fogo e talz ia ficar mais show

valew fiii, a sua tb ficou massa...olha a terra nao tem como ficar totalmente vermelha, onde a gente ia se refugiar...hauahauha, abraçoss....fui...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aee Ghosty pow eu tb tava com uma ideia dessa pa proxima huahuahuhauja vi q agente pensa parecido heinpena q eu naum desenhoq nem você huauhhuahuaaee cadynho, pow fico massa a sua vei soh axei q a Terra poderia estar mais vermelha pelo menos em baixo por causa do fogo e talz ia ficar mais show

eu fiz ela toda avermelhada também (tá lá no meu DA), mas preferi assim mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas ngm posta mais nd ahuuhahuahuhauhuaa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai galera tô chegando baixei ontem as imagi agora hoje depois do trampo vou mandar ver...ja tenho 2as img em mente. espera galera!!ai vai chumbo!!! ;)/>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.