Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cristian_28

Consultar dados nas tabelas

Recommended Posts

Pessoal sou novo por aqui, aliais sou novo tambem no access mas preciso resouver um problema de controle operacional na empresa que trabalho.Criei uma tabela simples com as seguintes colunas OPERADOR/CABEÇAPRODUÇAO/QUANTIDADE/DATADAPROD./DATALANÇAMENTO/ Gostaria de criar uma consulta que me desse num periodo determinado em dias a produção especifica por CABEÇA DE PRODUÇÃO OU OPERADOR com a opção de escolher qual dos dois criterios de pesquisa.Por favor me ajudem!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caros colegas consegui criar a seguinte condição de consultaOPERADOR___CABEÇA______QUANTIDADEJoão___________A1____________1000João___________B1____________2000João___________A2____________1200____________________________(total ?)__________Por favor me ajudem a calcular este campo na consulta

Compartilhar este post

Link para o post

select sum(quantidade) from tabela

Compartilhar este post

Link para o post

o que voce tem pronto?

Compartilhar este post

Link para o post

o que voce tem pronto?

ja montei as tabelas de LANÇAMENTO/OPERADOR/CABEÇAS/PRODUTOS fis o formulario para lançamento de produção e fis uma consulta baseada na tabela LANÇAMENTO, consegui estabelecer criterio de consulta para cabeça,operador,produto, falta so a consulta calcular a quantidade total dos produtos.

Compartilhar este post

Link para o post

aquilo é uma consulta tambem tiozinho

Compartilhar este post

Link para o post

SELECT SUM(QUANTIDADE) FROM TABELA

inseri o codigo sql como descrito acima alterando apenas TABELA para o nome da tabela que estou consultando, a consulta calculou o campo mas mas não apareceu as caixas solicitando os criterios de consulta e a mesma so exibiu o campo calculado

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.