Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cal_wd

Peço !!!

Recommended Posts

Pessoal,estou precisando fazer com que uma mesma moto mude de cor (de vermelho para azul)e gostaria que isso acontecesse quando uma pessoa clica em um botao da cor.(como acontece no site da honda por exemplo)O lance é que lá é um javascript que muda a imagem.Queria que a cor mudasse devagar, passando de uma imagem para a outrae sei que só vou conseguir isso no flash.Mas não consigo fazer.Alguém poderia me dar um luz?Agradeço desde já!Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a forma mais prática de fazer isso, é você tendo as duas imagens com cor diferentes, faz duas camadas uma estática e outra animada, onde na camada animada você colocará um efeito alpha e 0 para 100.Falow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O melhor jeito de conseguir esse efeito é usando interpolação de forma:- Você cria uma forma (um desenho no palco que não foi convertido para nenhum tipo de símbolo) coloca uma cor nela e cria um quadro chave no quadro 10 por exemplo. Nesse quadro chave, pinte a forma de outra cor (lembre-se de não agrupar as formas), aí é só criar a interpolação de forma!Para aplicar esse efeito na moto, primeiramente use uma imagem da moto só com as partes que não irão mudar de cor e coloque por cima dela (ou por baixo) um clipe de filme com as animações de mudança de cor e controle-as com os botões que quiser. Só que esse clipe de filme deve o formato certo, tipo o tanque de gasolina por exemplo. Sacou?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

você pode tambem mexe no Tint da cor dessa sua imagem....fica muito mais facil de faze :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.