Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

coxao

Color Settings

Recommended Posts

meu color settings piro de vez

ta totalmente errado, e pior que nao consigo carregar outros profiles

ele ta assim agora:

Imagem Postada

lá nos settings só aparece PHOTOSHOP 5 DEFAULT SPACES, tentei carregar outro profile

manualmente sem sucesso na pasta não nada.......... ja tentei reinstalar o photoshop

e continua assim...........

que contece ???

alguem poderia me enviar seu profile pra eu carregar aki ???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ainda preciso !ja reinstalei, desinstalei e nada continua dando erroo pior que é o CD do Photoshop que eu SEMPRE usei e só agora deu problema.....

Compartilhar este post

Link para o post

ainda preciso !ja reinstalei, desinstalei e nada continua dando erroo pior que é o CD do Photoshop que eu SEMPRE usei e só agora deu problema.....

coxa, pela logica, entaum e em algo externo.. se SEMPRE usou e funfava e agora deve ser o q?o sistema talvez...a muiiiito tempo nao formata a makina?pode ser isso...abrasss

Compartilhar este post

Link para o post

eu to quase formatando aqui com um problema tipo assim, INEXPLICAVEL com o After Effects.. grrrr

Compartilhar este post

Link para o post

ai.. te enviei por email.. ve ai se funciona.. qq coisa tamos ai..apesar que acho q o meu tb tem esse tilt ai...

Compartilhar este post

Link para o post

ai.. te enviei por email.. ve ai se funciona.. qq coisa tamos ai..apesar que acho q o meu tb tem esse tilt ai...

pra qual email mando ?
deu certo nao abri uma imagem que postei na net e as cores nao estao batendo !vou ver se arrumo outro photoshop, vou pegar o original lá do trampo ^^

Tenta-o instalar com outro CD. ;)

se eu tivesse xD

Compartilhar este post

Link para o post

ah tah vou dar uma olhada la.. nem uso esse email hehehehe !!mais to filando o original aki do trampo.... pra ve se resolve...senao é probs do RUWINDOWS ou algo com Gerenciamento de Cores (placa de video)

Compartilhar este post

Link para o post

manda localizar pelo explorer onde está este arquivo do ps 5. depois coloca na mesma pasta os perfis q você deseja.pronto.=)

Compartilhar este post

Link para o post

manda localizar pelo explorer onde está este arquivo do ps 5. depois coloca na mesma pasta os perfis q você deseja.pronto.=)

a maquina acabou de ser formatada, nao tem nada no pc ^^mais ja resolvi fazendo uma gambiarra !---------------------------agradecer o levy e o hyper que mandaram os profile..... o do levy funfo 100% agora.....da próxima do um tiro de 12 nesse monitor félavlw ! na base da gambi mais ta funfando ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.