Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Negrito

Qual é o melhor programa para ASP ???

Recommended Posts

Ola Amigos,Qual é o melhor programa comercial de mercado para criar , editar e debugar paginas ASP ?Obrigado e abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa é uma resposta pessoal, mas tenho duas opções aqui pra você

Dreamweaver 8 ( apesar que o Dreamweaver dar tudo "mastigado") e EditPlus 2 (tipo um bloco de notas mais evoluído)!!

a escoha é sua!!!!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

eu uso o DW com muito gosto mas como Bloco de Notas Evoluido como o tiozinho ai disseNao deixo ele criar codigo para mim

Compartilhar este post

Link para o post

em casa uso dreamweaver MX e 8...no serviço(não posso instalar programas com "licenças" free)..hehe ...uso o Notepad++ 3.0(tipo um bloco de notas, só que identifica a linguagem e formata o texto com cores para identificar )

Compartilhar este post

Link para o post

Ola Srs.Muito obrigado !Eu estou usando o DW 8 aqui ... então acho q não estou sabendo tirar proveito dele 100% , pois não encontro formas de DEBUGAR meus Scripts.Para demais itens , ele realmente é sensacional , uso ele desde a versão MX 2004Bom, obrigado pela ajuda, vou ver se encontro apostilas mais encrementadas sobre o DW 8 !Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

o melhor pra debugar msm nao adianta.. tem q ser o IIS ou PWS... nao conheco outra ferramenta....

Compartilhar este post

Link para o post

realmente o IIS é bom mesmo, heheh

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Srs.Como não manjo muito ainda de ASP , queria saber se tinha alguma ferramenta legal para conforme voce ir desenvolvendo , ter como ir debugando ela.Mas como todos ai , estou seguindo as dicas do DW8 ou superior com o IIS.Valewwww !Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

é como eu usoo DW como editor e o IIS como servidor local

Compartilhar este post

Link para o post

Visual Web Developer Express da M$.Apesar de mais voltado para a plataforma .NET suporta o ASP também e tem o debug em "real time" conforme você vai digitando já indica os erros.FREE!!! - Vale a pena dar uma olhada.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola ARR,Muito obrigado !! Isso q eu queria , conforme ir digitando , ele ir me orientando !!Vou ver se encontro ele.Obrigado pela dica.Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.