Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

relenner

como usar imagens

Recommended Posts

Pessoal preciso fazer uma placa de impressão digital de 4 x 2,5 metros.Como devo criar o arquivo no corel, e quanto de PPI?Terei q criar um arquivo de 4x2,5 Metros mesmo no corel? se sim, como faço pra incluir imagens? pois será impossivel achar uma imagem pra uma rquivo desse tamanho, certo?Podem me ajudar nissso?T+, vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o que influencia na resolução é a distância de visualização, quanto mais longe, menos dpis.e pela lógica, quanto maior a img, mais longe pra ser vista, portanto menor resolução de perto. você não precisa fazer no tamanho final, mas as imgs terão que estar com resolução para no resize chegarem ao tamanho final com os dpis necessários.quanto a imgs, ou você produz a foto (e o cliente paga, óbvio), ou você compra de algum banco de imagens ou procura na net grátis, mas já baixando em grandes formatos.informe que tipo de img precisa e qual a distância de visualização da placa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola efata,a placa é para ser posta na fachada de uma loja especializada em automoveis....a distancia não sei ao certo, mas a mesma distancia de visualização para ver um outdoor creio eu....e preciso de imagem de carros...t+, vlw

Compartilhar este post

Link para o post

então tá fácil, img de carros tem aos kilos na net.

veja esses sites:

sxc.hu

fotosearch

freephotosbank

imageafter

flickr

dns

corbis

IMPORTANTE: observe as condições de uso, todas imgs possuem direitos autorais.

quanto à resolução, trabalhe sua img no tamanho final entre 100 e 150 dpis. e se eu fosse você não criaria no corel, trabalha tudo no photoshop e dá saída em jpg qualidade 12.

depois de pronto posta pra gente ver, ok? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

gigantografia geralmente é feita com impressão digital, assim, não existe ppi. o que vai contar mesmo são os dpis da impressora.muitos banners são feitos entre 360 e 720 dpis. ***quanto a resolução, pode fazer no tamanho real com 100ppi no photoshop.=)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.