melksedec 0 Denunciar post Postado Outubro 13, 2006 [size=4]estou com um problema serio tem hora q meu monito fica preto e a luz do memso fica piscando e não volta mais é necessario reiniciar o pc, mais so reinicia no botao de desligar porq o outro botal resert trava tb oq fasso??[/size] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Danilo.Lourenço 0 Denunciar post Postado Outubro 13, 2006 [size=4]estou com um problema serio tem hora q meu monito fica preto e a luz do memso fica piscando e não volta mais é necessario reiniciar o pc, mais so reinicia no botao de desligar porq o outro botal resert trava tb oq fasso??[/size] Verifique as configurações de energia no painel de controle: na guia esquema de energia , deve estar como "home/office desk" desligar monitor= ao seu criterio; desligar disco rigido= nunca att Danilo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jose_silva 0 Denunciar post Postado Outubro 27, 2006 Estranho, aki nao trava, mas desabilita o serviço q nem o Danilo.Loureço disse Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
melksedec 0 Denunciar post Postado Outubro 29, 2006 Estranho, aki nao trava, mas desabilita o serviço q nem o Danilo.Loureço disseReparei algu interessanteo monitor desliga quando o pc é forçado exe(quando jogo algun jogo pesado ou deixo ele ligado muinto tempo) tirei as memorias formatei o pc e as vezes ainda apresenta esse defeito iai alguma idéia?:) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
melksedec 0 Denunciar post Postado Outubro 29, 2006 e no meu monitor a opção esta assimesquema de energia/casa/esritorio e o resto está´´ nunca´´ta ok?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites