Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

webfuture

Probleminha com For / Lógica

Recommended Posts

Boa noite galera, estou com uma duvida cruel, tentei resolver de varias formas mas ate agora não consegui, deixa eu explicar:Tenho uma pagina que faz upload de arquivos, a pessoa tem a opção de escolher quantos arquivos quiser e enviar, dependendo do total de arquivos que a péssoa envia tenho dois campos por exemplo:imagem e codigose a pessoa enviar 2 imagens por exemplo com For fiz ficar assim:imagem1 e codigo1caso envie mais vai mudando os nomes assim por diante,Agora tenho uma duvida, nesta pagina tenho um formulario para a pessoa preencher que tem o nome da imagem e codigo, e quanto a pessoa clicar em gravar tenho que gravar as informações desta pagina quanto somente uma imagem é enviada grava normal mas quando existem mais de 1 imagem nao estou conseguindo fazer gravar nem listar o nome dos campos como request.form("campo") por exemplo.Ja tentei com Loop mas não rolouALguém pode me ajudar?Obrigado,Alan

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ae Alan,

Tipoww... Eu entendi o que tu pretende fazer, mas num tem como você listar o código aí pra gente não? Fica mais fácill... Você não está conseguindo recuperar né...? Já tentou algo como:

Do  i = i + 1  If Request("imagem" & i) = Empty Then Exit Do  Response.Write("Imagem = " & Request("imagem" & i) & "<BR>")  Response.Write("Codigo = " & Request("codigo" & i) & "<BR>")Loop

Isso aí vai fazer com que todos os campos ImagemX e CodigoX sejam recuperados da página que a solicitou independente de quantos campos tiverem...

Obs.: Não utilizei FOR pois, a principio, não tenho como saber qual será a última vez em que irei iterar pelo loop, e segundo porque, quando se pensar em saídas bruscas de loops, é sempre bom utilizar loops DO ao invéz de FOR...

UIA!!! Essa eu aprendi com o Dudys, que participa aqui mesmo do fórum.. :P

- Fernando Botelho

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho, mas não te dooooou... :P Zueira... HAUhahuHAUa, já tá addddiiiccciioonnaddooo... :) - Fernando Botelho

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.