skity10 0 Denunciar post Postado Novembro 7, 2003 Galera uma pergunta meio boba,que eu acho que nem faz parte do Brain Storm,mais ai vai a pergunta,bom eu estou fazendo um site para divulgar os meu serviços, o site se chama www.skitydesigner.kit.net,mas como seria o certo skitydesigner ou skitydesign,até mais B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Novembro 8, 2003 Olá,Designer é o profissional do Design. O sufixo "er" em inglês geralmente indica aquele que faz alguma coisa, por exemplo "teacher" (professor) deriva de "teach" (ensinar); "player" (jogador) deriva de "play" (jogo, além de outros significados), e assim por diante.Eu escolheria o design, pois indica o serviço. Mas é só uma opinião...Espero ter ajudado. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gogo 0 Denunciar post Postado Novembro 13, 2003 Olá,Designer é o profissional do Design. O sufixo "er" em inglês geralmente indica aquele que faz alguma coisa, por exemplo "teacher" (professor) deriva de "teach" (ensinar); "player" (jogador) deriva de "play" (jogo, além de outros significados), e assim por diante.Eu escolheria o design, pois indica o serviço. Mas é só uma opinião...Espero ter ajudado. ;) Caraca...É isso mesmo! Coloca design e boa! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Shivans 0 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2003 e isso... mas neste caso os dois estao certos... tanto design quanto designer...mas eu usaria design Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WebASP 0 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2003 Então pelo que eu entendi o sufixo erDesign - E o trabalho de faezr digamos assim imagens,arte em siDesigner - É a pessoa que faz o design Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nininha 0 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2003 "Você é o que?" "Eu sou designer" *-*-*-*-*-*-* "Você mexe com o que?" "Design" :lol: eeee \ô/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gogo 0 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2003 É isso mesmo...Design é o seu produto e Designer é você, a não ser que você use cuecas amarelas de bolinhas roxas...ai você é doido mesmo!hehehe... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
×Mörph× 0 Denunciar post Postado Dezembro 14, 2003 Olá,Designer é o profissional do Design. O sufixo "er" em inglês geralmente indica aquele que faz alguma coisa, por exemplo "teacher" (professor) deriva de "teach" (ensinar); "player" (jogador) deriva de "play" (jogo, além de outros significados), e assim por diante.Eu escolheria o design, pois indica o serviço. Mas é só uma opinião...Espero ter ajudado. ;)/>O Teodorico já falou tudo.Eu ficaria com designer, já que vem o seu nome primeiro e em seguida o que você faz.Os dois jeitos ficam legais. Escolha o que te agrade mais.Isso é tudo pessoal | T++ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
allan_bruno 0 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2003 Design=DesenhoDesigner=DesenhistaOk?Forte Abraço,Allan Bruno Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites