Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

skity10

Como dizer o nome certo

Recommended Posts

Galera uma pergunta meio boba,que eu acho que nem faz parte do Brain Storm,mais ai vai a pergunta,bom eu estou fazendo um site para divulgar os meu serviços, o site se chama www.skitydesigner.kit.net,mas como seria o certo skitydesigner ou skitydesign,até mais B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,Designer é o profissional do Design. O sufixo "er" em inglês geralmente indica aquele que faz alguma coisa, por exemplo "teacher" (professor) deriva de "teach" (ensinar); "player" (jogador) deriva de "play" (jogo, além de outros significados), e assim por diante.Eu escolheria o design, pois indica o serviço. Mas é só uma opinião...Espero ter ajudado. ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,Designer é o profissional do Design. O sufixo "er" em inglês geralmente indica aquele que faz alguma coisa, por exemplo "teacher" (professor) deriva de "teach" (ensinar); "player" (jogador) deriva de "play" (jogo, além de outros significados), e assim por diante.Eu escolheria o design, pois indica o serviço. Mas é só uma opinião...Espero ter ajudado. ;)

Caraca...É isso mesmo! Coloca design e boa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então pelo que eu entendi o sufixo erDesign - E o trabalho de faezr digamos assim imagens,arte em siDesigner - É a pessoa que faz o design

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É isso mesmo...Design é o seu produto e Designer é você, a não ser que você use cuecas amarelas de bolinhas roxas...ai você é doido mesmo!hehehe...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,Designer é o profissional do Design. O sufixo "er" em inglês geralmente indica aquele que faz alguma coisa, por exemplo "teacher" (professor) deriva de "teach" (ensinar); "player" (jogador) deriva de "play" (jogo, além de outros significados), e assim por diante.Eu escolheria o design, pois indica o serviço. Mas é só uma opinião...Espero ter ajudado. ;)/>

O Teodorico já falou tudo.Eu ficaria com designer, já que vem o seu nome primeiro e em seguida o que você faz.Os dois jeitos ficam legais. Escolha o que te agrade mais.Isso é tudo pessoal | T++

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.