Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dama de Ferro

Janela Pop Up

Recommended Posts

Oi,Fiz um exemplo de como você pode fazer isso pelo dreamweaver, com layer.BAIXAR ARQUIVOFiz assim:- Um layer invisível, com um tabela de 2 linhas- Na primeira linha, coloquei um behavior de Drag Layer, além de um js pra deixar o cursor HAND- Na segunda linha, você coloca o SWFEspero que ajude.

Olá!Danilo não estou conseguindo fazer isso q você explicou, será que você poderia explicar mais detalhadamente como foi feito?eu tentei colocar o behavior drag layer mas não estou conseguindo...Até mais..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dama de Ferro,Faz assim:1.Faça uma figura retangular pra ficar no topo do pop up e servir pras pessoas clicarem e arrastar...2. insira a figura na cédula superior da tabela que está no layer.3. Com a figura selecionada, clique em BEHAVIOR > DRAG LAYER.4. Se você quiser, pode restringir o DRAG, mude de Constrained para Unconstrained, e coloque os valores.5. Na guia BEHAVIORS, vai aparecer a ação Drag Layer. Clique na setinha do lado dessa opção e selecione o item ON MOUSE DOWN6. Se quiser, clique na figura e coloque o link # (só pra ficar com o cursor da maozinha, ao invés da seta)7. Boa sorte :D []´sDanilo

Compartilhar este post

Link para o post

Dama de Ferro,Faz assim:1.Faça uma figura retangular pra ficar no topo do pop up e servir pras pessoas clicarem e arrastar...2. insira a figura na cédula superior da tabela que está no layer.3. Com a figura selecionada, clique em BEHAVIOR > DRAG LAYER.4. Se você quiser, pode restringir o DRAG, mude de Constrained para Unconstrained, e coloque os valores.5. Na guia BEHAVIORS, vai aparecer a ação Drag Layer. Clique na setinha do lado dessa opção e selecione o item ON MOUSE DOWN6. Se quiser, clique na figura e coloque o link # (só pra ficar com o cursor da maozinha, ao invés da seta)7. Boa sorte :D []´sDanilo

Obrigada! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.