eder.eu 0 Denunciar post Postado Novembro 8, 2003 Olá pessoal, estou com um problema que não consegui de forma alguma contornar, e parece tão simples, só o que eu quero é carregar uns textos(.txt) no meu movie, eu ja fiz isso andates no site eder.vze.com , mas agora num to conseguindo....até agora eu criei o arquivo de texto, ja coloquei como primeira palavra o nome da variavel seguido do =, e no filme eu ja determinei que o texto é dinamico e o nome da variavel dele é noticia que é = ao nome da variavel declarada no meu txt, mno meu frame ja mandei ele dar um loadvariables que ficou assim : loadVariablesNum("081103.txt", 0); apesar de eu achar que esta certo ta dando errado, pois num abre o texto na tela e tambem num dA NENHUM erro dizendo onde ta o problema como se sei lá tivesse errado o caminho, coisa que não é.... se alguem puder me ajudar ficou muito grato e ja peço que va visitar o sitezinho que vou montar usando isso que vai serhtft.vze.com ...... desde ja muito obrigado pela ajuda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Novembro 8, 2003 Seus comandos estão certos, só não coloque espaço entre o nome da var e o sinal de =, coloque assim: &nomedavariavel= aqui seu texto, se colocar assim : &nomedavariavel = seu texto, num funfa abraço, Carneirinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites