Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

soloplayer

Buscador como Alta vista, Google, Cade

Recommended Posts

Olá Galera, estou fazendo um trabalho de Conclusão de Curso em Ciência da Computação e tenho que desenvolver um programa que busque os dados na internet assim como o altavista, google, cade e outros, mas nem sei como iniciar isso e em que linguagem, eu optei por ASP por ter uma noção sobre ferramentas da Microsoft como sou programador VB quise seguir isto, mas eu nem tenho ideia como faço este sistema, amigos de um help pra mim por favor, algun código ou algum material, sei lá Help.- 1 Código- 2 Exemplo- 3 Como por isso no ar- 4 tem que ser pago este serviçoAlgumas dúvidas cruéis.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz... desanimei de estudar Ciências da Computação!Acesse www.codigolivre.com.br que você poderá achar algo!

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado amigão, consegui uns códigos lá, mas assim a busca externa funciona como? gostaria de um exemplo de busca externa, como por exemplo, eu jogo a pagina de busca no ar, em meu endereço www.kfreelancer.eng.br/busca dae ele so busca o que esta no banco, gostaria que ele fizesse na WEB.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigo, bom dia, meu codigo ficou show de bola, mas tenho que indexar sites dentro deles, tipo pegar todos os enderecos que existem no mundo e adicionar a meu sistema, mas assim ai num tem graça usar o servico do google e cade que seja, mas este sistema que estou fazendo web, é para conclusão de curso em ciência da computação e to parado nesta etapa. FODS pra KRALHO, mas to tentando, se alguem souber como fazer isso na diretamente me da um toque ae. Tks amigos.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.