Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

prompt

Randomico sem repetição em access

Recommended Posts

Bom dia pessoal. SeguinteSou novo no pedaço aqui e to desesperado atrás de uma script em asp que apresente os dados da minha tabela Access usando ASP, e o mais difícil, que não repita.Agradeço desde ja quem puder me ajudar!!Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

teoricamente isso é impossivel, chegará um momento em que o dado terá que repetir....exemplo: no banco você tem 5 imagens, a cada atualização na página muda a imagem....pois bem, na sexta atualização obrigatóriamente ima imagem terá que repetir, a menos que você não exiba nada após passar por todas as linhas ta tabela, mas.....logicamente irá repetir algo, mesmo que seja nada.Explique melhor o que pretende

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpa ai cara, realmente não expliquei direito..O meu maior problema é que irei apresentar mais de uma informação do banco, 6 na verdade, e entre essas 6 não pode haver nenhuma repetida.Obragado pelo toque ja que to começando a mexer com random.Se tiver algum script que tenha essa funcionalidade pra me indicar pq estou procurando ja faz algum tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"SELECT TOP 6 * FROM tabela ORDER BY RND(INT(NOW*codigo)-NOW*codigo)"Neste exemplo 'codigo' é o campo de autonumeração da chave primária.Espero que ajude.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade salvou a vida velho!Brigadão ajuda ai heim!Espero poder ajudar ai vcs também com o tempo!Valeu galera!T+

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.