Bobrinha 4 Denunciar post Postado Outubro 13, 2006 Bom estou muito curiso pra saber na pratica como se faz esse tipo de logo e efeito nos textos alguém por favor faça ou post um png com os efeitos para que eu possa ver e se possivel explique-me Me uma forçinha ai pessoal... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Outubro 14, 2006 Olhei a logo acho que é possivel até fazer a mesma no corel draw, utilizando as seguintes ferramentas: Circulo (logico) Texto Envelope com extrusao (para moldar o texto apos convertelo em figura) Quadrado Corte (faca) para tranformar o quadrado em triangulos (voce pode tambem desenhar triangulos. inserir Quebras criar curvas e suavizar as curvas dos triangulos criando todos e depois duplicando e colando em outra folha de trabalho e soldando para fazer a parte de traz (parte branca). a mesma duplicaçao deve ser feita no texto enviando para traz o texto duplicado, aumentando o tamanho e preenchendo com branco. duplique tambem o circulo e fatie este criando uma meia lua que seria esta transparencia que aparece acima do texto delete a outra parte, use a ferramenta de transparencia interativa para criar este efeito, no texto é possivel fazer a mesma coisa porem utilize um retangulo. bem é meio complicado explicar como fazer uma logomarca poderia fazer e enviar para seu e-mail com o arquivo .cdr do corel, seria possivel tambem fazer utilizando o fireworks e o Photoshop, porem acho que levaria mais tempo na e teria que trabalhar com varias camadas se quiser posso fazer no corel ou photoshop e enviar para seu e-mail o arquivo origem com passo a passo como foi feito. caso queira gostaria que respondesse este para que receba um e-mail. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bobrinha 4 Denunciar post Postado Outubro 16, 2006 infelizmente eu não tenho corew não mexi com ele... :( mais obrigado... é que achei super interessantes esses efeitos e daria muito bem em alguns sites... no entando não sei como chegar a esse resultado no firewoks apezar de que ja cheguei perto... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DirceuM 0 Denunciar post Postado Outubro 16, 2006 O que faltou para seu exemplo ficar semelhante? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
( ((phabyo)) ) 0 Denunciar post Postado Outubro 16, 2006 Efeito aqua no site do Imasters (clique aqui) Abraços Fabio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas d'Aquino 0 Denunciar post Postado Outubro 29, 2006 bom, se tiver falando apenas do aqua, siga o tutorial indicado acimase quer saber mais sobre como deformar a fonte e fazer as formas laterais, utilize a ferramenta caneta (Pen Tool) [ tecla de atalho = P ] para fazer as formas.... fica difícil explicar sem fazer um tutorial detalhado, entao vou tentar resumir... com a canelta você consegue fazer qualquer forma vetorial... basta treinar... assim você consegue formas como essaquanto à fonte... no Fireworks 8, depois de escrever o texto desejado, vá no menu "Text" e escolha a opção "Convert to Paths" [ atalho = ctrl+shift+P ]assim o seu texto se torna também um conjunto de formas vetoriais agrupadas... agora é só selecionar o grupo e fazer o ctrl+shift+g para desagrupar e pronto, você tem vários vetores (um pra cada letra)com a ferramenta "Subselection" (setinha branca) [ tecla de atalho = A ], você pode mover os pontos... e com a "Pen Tool" (canetinha) [ tecla de atalho = P ] você pode regular as curvasdemora um tempo pra pegar a manha da Pen Tool, mas dps que você consegue vale a pena.... treine bastante que você vai conseguir bons resultadosespero ter ajudado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites