Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bobrinha

Como fazer esse tipo de logo? veja imagem

Recommended Posts

Bom estou muito curiso pra saber na pratica como se faz esse tipo de logo e efeito nos textos alguém por favor faça ou post um png com os efeitos para que eu possa ver e se possivel explique-me

Imagem Postada

Me uma forçinha ai pessoal...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olhei a logo acho que é possivel até fazer a mesma no corel draw, utilizando as seguintes ferramentas:

Circulo (logico)

Texto

Envelope com extrusao (para moldar o texto apos convertelo em figura)

Quadrado

Corte (faca) para tranformar o quadrado em triangulos (voce pode tambem desenhar triangulos.

inserir Quebras criar curvas e suavizar as curvas dos triangulos criando todos e depois duplicando e colando em outra folha de trabalho e soldando para fazer a parte de traz (parte branca).

a mesma duplicaçao deve ser feita no texto enviando para traz o texto duplicado, aumentando o tamanho e preenchendo com branco.

duplique tambem o circulo e fatie este criando uma meia lua que seria esta transparencia que aparece acima do texto delete a outra parte, use a ferramenta de transparencia interativa para criar este efeito, no texto é possivel fazer a mesma coisa porem utilize um retangulo.

bem é meio complicado explicar como fazer uma logomarca poderia fazer e enviar para seu e-mail com o arquivo .cdr do corel, seria possivel tambem fazer utilizando o fireworks e o Photoshop, porem acho que levaria mais tempo na e teria que trabalhar com varias camadas se quiser posso fazer no corel ou photoshop e enviar para seu e-mail o arquivo origem com passo a passo como foi feito.

caso queira gostaria que respondesse este para que receba um e-mail. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

infelizmente eu não tenho corew não mexi com ele... :( mais obrigado... é que achei super interessantes esses efeitos e daria muito bem em alguns sites... no entando não sei como chegar a esse resultado no firewoks apezar de que ja cheguei perto...

Compartilhar este post

Link para o post

bom, se tiver falando apenas do aqua, siga o tutorial indicado acimase quer saber mais sobre como deformar a fonte e fazer as formas laterais, utilize a ferramenta caneta (Pen Tool) [ tecla de atalho = P ] para fazer as formas.... fica difícil explicar sem fazer um tutorial detalhado, entao vou tentar resumir... com a canelta você consegue fazer qualquer forma vetorial... basta treinar... assim você consegue formas como essaquanto à fonte... no Fireworks 8, depois de escrever o texto desejado, vá no menu "Text" e escolha a opção "Convert to Paths" [ atalho = ctrl+shift+P ]assim o seu texto se torna também um conjunto de formas vetoriais agrupadas... agora é só selecionar o grupo e fazer o ctrl+shift+g para desagrupar e pronto, você tem vários vetores (um pra cada letra)com a ferramenta "Subselection" (setinha branca) [ tecla de atalho = A ], você pode mover os pontos... e com a "Pen Tool" (canetinha) [ tecla de atalho = P ] você pode regular as curvasdemora um tempo pra pegar a manha da Pen Tool, mas dps que você consegue vale a pena.... treine bastante que você vai conseguir bons resultadosespero ter ajudado

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.