RinaldFN 0 Denunciar post Postado Outubro 13, 2006 Olá a todos..Já aconteceu em dois pcs meus.. COm win XP.Do nada começa a sair um som de latido.. e eu não tenho nem ideia do que é.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Outubro 13, 2006 Esta navegando na internet em alguma lugar específico ? Ou mesmo não tendo nada aberto acontece ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RinaldFN 0 Denunciar post Postado Outubro 13, 2006 Estava navegando normal..Forum, google etc..Mesmo com todas a jenalas fechadas da o latido.. E não é um barulho qualquer não.. é litetalmente um latido..Muito estranho.. Eu reiniciei o pc.. mais ainda continua.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Outubro 13, 2006 Por acaso você não tem o programa WinPooch Watchdog instalado na máquina ? Ele é um Anti Spywares e Adwares que emite um latido quando esta sendo executado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago Santos 0 Denunciar post Postado Outubro 14, 2006 Deve ser a propaganda do Intel Racing Tour... ve aí em cima ^^^^^^^^ aparece em algumas janelas daqui do imasters tbm. na verdade não é um latido, mas o ronco de um carro. acho q é o mesmo barulho. eu tb me assustei qdo ouvi. tinha uma aba aberta no imasters e outra no internet banking... achei que queriam me roubar a senha. :D http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Outubro 14, 2006 sim é o banner mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RinaldFN 0 Denunciar post Postado Outubro 14, 2006 É agora vi que é o banner mesmo..Nossa mais esse ronco ta f*** hein rsrsr parace um latido mesmo :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Palc 0 Denunciar post Postado Outubro 14, 2006 Cara eu ia postá perguntando por isso agorinha, mas q parece um cachorro parece :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Magrinho'$$$ 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2006 Pensei que tinha dado algum erro nos meus .mp3's. Do nada começava esse latido, pensei que tinha fudid* algo na minha máquina. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carlosrcampos 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2006 Pensei que tinha dado algum erro nos meus .mp3's. Do nada começava esse latido, pensei que tinha fudid* algo na minha máquina.Eu já havia percebido desde o princípio...mas fala sério... este pessoal deveria se tocar e remover este somporqu ouvir música e navegar no forum agora não dá mais... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dapper Drake 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2006 hehe esse latido estava me irritando .. tenho que desligar os om caso queira ler algo mais comprido na imaster, ou ficar atualizando o tópico até o banner sair. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NorTheR 0 Denunciar post Postado Outubro 16, 2006 Estava navegando normal..Forum, google etc.. Mesmo com todas a jenalas fechadas da o latido.. E não é um barulho qualquer não.. é litetalmente um latido.. Muito estranho.. Eu reiniciei o pc.. mais ainda continua.. Leia a parte em negrito, você falou que com tudo fechado dá os latidos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Stifler 0 Denunciar post Postado Outubro 17, 2006 apsokdpoaskdpoaskdpoaskdpo*morre*eu tava cascano o bico de rir desse tópico, axei que fosse algum virus e talz, daqui a poco acontece comigo também.Pronto, tomei.agora que eu fui ve que que é.Fala sério. xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Slepicka 0 Denunciar post Postado Outubro 17, 2006 Oloko...neim da mais pra ficar sussegado postando no forum, e ouvindo música... esses latidos atrapalham demais...... aow, alguem chama a carrocinha, por favor...rsrsrs...mas analisem a possibilidade de pelo menos tirar o som do banner...vlw aew!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RinaldFN 0 Denunciar post Postado Outubro 17, 2006 Realmente..Esse banner esta atrapalhando muito.. acho isso uma falta de respeito com o usuário..latido feio ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dark0 0 Denunciar post Postado Outubro 18, 2006 latido !????Tá certo .. o banner foi infeliz ..Mas latido foi f*** kkkkkkkkkNo inicio, axei q era propaganda de F1 ..uhahuahuauha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites