Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RinaldFN

Latido no windows

Recommended Posts

Estava navegando normal..Forum, google etc..Mesmo com todas a jenalas fechadas da o latido.. E não é um barulho qualquer não.. é litetalmente um latido..Muito estranho.. Eu reiniciei o pc.. mais ainda continua..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve ser a propaganda do Intel Racing Tour... ve aí em cima ^^^^^^^^ aparece em algumas janelas daqui do imasters tbm. na verdade não é um latido, mas o ronco de um carro. acho q é o mesmo barulho. eu tb me assustei qdo ouvi. tinha uma aba aberta no imasters e outra no internet banking... achei que queriam me roubar a senha. :D http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim é o banner mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pensei que tinha dado algum erro nos meus .mp3's. Do nada começava esse latido, pensei que tinha fudid* algo na minha máquina.

Eu já havia percebido desde o princípio...mas fala sério... este pessoal deveria se tocar e remover este somporqu ouvir música e navegar no forum agora não dá mais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estava navegando normal..Forum, google etc..

 

Mesmo com todas a jenalas fechadas da o latido.. E não é um barulho qualquer não.. é litetalmente um latido..

 

Muito estranho.. Eu reiniciei o pc.. mais ainda continua..

Leia a parte em negrito, você falou que com tudo fechado dá os latidos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

apsokdpoaskdpoaskdpoaskdpo*morre*eu tava cascano o bico de rir desse tópico, axei que fosse algum virus e talz, daqui a poco acontece comigo também.Pronto, tomei.agora que eu fui ve que que é.Fala sério. xD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oloko...neim da mais pra ficar sussegado postando no forum, e ouvindo música... esses latidos atrapalham demais...... aow, alguem chama a carrocinha, por favor...rsrsrs...mas analisem a possibilidade de pelo menos tirar o som do banner...vlw aew!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

latido !????Tá certo .. o banner foi infeliz ..Mas latido foi f*** kkkkkkkkkNo inicio, axei q era propaganda de F1 ..uhahuahuauha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.