Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

LuisFelipe

Este está complicado para mim!!

Recommended Posts

Bom gente, meu problema é (se for possível):-Quero que no meu site as minhas imagens e alguns documentos fiquem armazenados no Banco de Dados, e através do comando (o qual não conheço) chama-lós para serem exibidos no site, e assim montar e organizar o site atraveés dos documentos e imagens que estão no Banco de Dados.Isto é possível ou não?Se tiver como, me ajudem como posso inserir os documentos e imagens no Banco de Dados e como exibi-los no browser.Grato pela compreensão.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você pode transformar a imagem numa string codificada para armazenar, e na hora de exibí-la, decodificar a string. você pode usar base64_encode(), por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

se for querer gravar as imgs no banco tera q usar blob

qm sabe isso ajude campos blob em MySQL

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria q meu site ficasse mais dinâmico. O meu site tem uma página chamada adm.php, sendo q através dela queria inserir Textos e imagens no mysql, e o site principal pegar automaticamente, assim terei um site dinânmico e uma maior flexibilidade para atualização.Questões:- Como adicionar texto e imagens no mysql, e através de um script (php preferêncialmente) joga-lás no index.- Tem como ser feito isto?Grato, pela atenção e paciência.Atensiosamento, Luis Felipe

Compartilhar este post

Link para o post

Meu eu faço assim:Imagens nas pastas de imagensFotos nas pastas de fotosArquivos php para gerenciar a dinâmica do siteArquivos css para controlar o lay outBanco de Dados com Textos, comandos, preferências, caminhos e nomes de pastas e arquivos.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.