Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Elton_Queiroz

Consulta Avançada...

Recommended Posts

Tenho uma dúvida no AccessFiz um DB pra um Lava-Rápido...Para cada mês eu Fiz uma Tabela de Lavagens...ex.Tab. Janeiro-06Tab. Fevereiro-06Tab. Março-06E assim por diante...Fiz uma consulta onde eu Digito o nome do Cliente e Ela vai pegar todas as lavagens daquele clinte no mês de janeiro...Só q eu gostaria de fazer uma consulta que pegasse todas as tabelas de Clientes que eu fiz...Assim eu digitaria o nome do cliente e :me daria a relação de lavagens dele, de todos os meses...Só que eu poderia fazer uma tabela só eu SEU disso....Só q o kara não quer isso ...ele quer uma tabela pra cada mês!!!!!!!Tem como fazer isso?por favor me ajudem...falow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Algo do tipo:

 

select cod, nomefrom Tab. Janeiro-06where Tab. Janeiro-06.codCliente = XXXXUNIONselect cod, nomefrom Tab. Fevereiro-06where Tab. Fevereiro-06.codCliente = XXXXUNIONselect cod, nomefrom Tab. Março-06where Tab. Março-06.codCliente = XXXX

Apenas um exemplo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá, eu lhe proponho uma mudança radical, você poderia manter a sua tabela clientes, mas para as tabelas lavagem mês a mês como você implementou você poderia criar uma só tabela que acumule os campos: CODIGO DO CLIENTE, DATA/HORA LAVAGEM;isto fará com que esta tabela acumule em dois campos todos as lavagens do lavajato e atraves de uma SQL você poderá selecionar todas as lavagens de um determinado cliente:SQL = "Select TAB_Aum_LAV.* FROM TAB_Aum_LAV WHERE Cliente.COD = 1"ou ainda também deste cliente de um determinado mês:SQL = "Select TAB_Aum_LAV.* FROM TAB_Aum_LAV WHERE (Cliente.COD = 1) AND (Cliente.DATA =Month(2))"Espero ter ajudado!! Valeu!!

olá, eu lhe proponho uma mudança radical, você poderia manter a sua tabela clientes, mas para as tabelas lavagem mês a mês como você implementou você poderia criar uma só tabela que acumule os campos: CODIGO DO CLIENTE, DATA/HORA LAVAGEM;isto fará com que esta tabela acumule em dois campos todos as lavagens do lavajato e atraves de uma SQL você poderá selecionar todas as lavagens de um determinado cliente:SQL = "Select TAB_Aum_LAV.* FROM TAB_Aum_LAV WHERE Cliente.COD = 1"ou ainda também deste cliente de um determinado mês:SQL = "Select TAB_Acum_LAV.* FROM TAB_Aum_LAV WHERE (TAB_Aum_LAV.Cliente = 1) AND (TAB_Aum_LAV.DATA =Month(2))"Espero ter ajudado!! Valeu!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá, eu lhe proponho uma mudança radical, você poderia manter a sua tabela clientes, mas para as tabelas lavagem mês a mês como você implementou você poderia criar uma só tabela que acumule os campos: CODIGO DO CLIENTE, DATA/HORA LAVAGEM;

isto fará com que esta tabela acumule em dois campos todos as lavagens do lavajato e atraves de uma SQL você poderá selecionar todas as lavagens de um determinado cliente:

 

SQL = "Select TAB_Aum_LAV.* FROM TAB_Aum_LAV WHERE Cliente.COD = 1"

 

ou ainda também deste cliente de um determinado mês:

 

SQL = "Select TAB_Aum_LAV.* FROM TAB_Aum_LAV WHERE (Cliente.COD = 1) AND (Cliente.DATA =Month(2))"

 

 

Espero ter ajudado!! Valeu!!

 

olá, eu lhe proponho uma mudança radical, você poderia manter a sua tabela clientes, mas para as tabelas lavagem mês a mês como você implementou você poderia criar uma só tabela que acumule os campos: CODIGO DO CLIENTE, DATA/HORA LAVAGEM;

isto fará com que esta tabela acumule em dois campos todos as lavagens do lavajato e atraves de uma SQL você poderá selecionar todas as lavagens de um determinado cliente:

 

SQL = "Select TAB_Aum_LAV.* FROM TAB_Aum_LAV WHERE Cliente.COD = 1"

 

ou ainda também deste cliente de um determinado mês:

 

SQL = "Select TAB_Acum_LAV.* FROM TAB_Aum_LAV WHERE (TAB_Aum_LAV.Cliente = 1) AND (TAB_Aum_LAV.DATA =Month(2))"

 

 

Espero ter ajudado!! Valeu!!

Será que você poderia me passar seu e-mail pra você me explicar melhor?

 

valew

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.