Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

heitor_of_mg

Qual a melhor maneira???

Recommended Posts

Olá comunidade...Estou com uma dúvida desde que comecei a trabalhar com webdesign...Preciso de um site com um topo e 2 colunas... (1 menu e o outro o espaço pra receber o conteúdo do menu...)Aprendi a usar iframe com tabelas... hoje a tendencia é usar divs... (tableless, etc...)Tenho aprtendido a usar divs... mas tenho muitas dúvidas...Eu preciso criar um site que comporte um menu na lateral com vários links, e que ao clicar em algum link desse menu o conteúdo seja aberto na coluna ao lado (como disse acima) sem ter uma barra de rolagem do iframe... já vi em vários sites mas não sei fazer...A página aumenta de tamanho na vertical, criando uma barra de rolagem apenas.Como se faz isso. Com tabelas? Com divs? Iframes? Li vários artigop de iframe automático, mas todos acabam não trazendo uma solução profissional..Gostaria que alguém pudesse me mostrar como faço isso. Algum tuto. Artigo etc...(Igual ao site do imasters... quando nós abrimos um artigo, e aparece uma barra de rolagem pra todo o site...)obrigado...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Heitor,

Nesse link tem tudo o que você precisa.

[*]Desvantagnes de usar tabelas.

[*]Vantagens de trabalhar com css.

[*]Exemplos.

Enfim, tem muita coisa, basta você começar a ler!

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.