Zer0 0 Denunciar post Postado Outubro 14, 2006 seguinte galera, eu tenho aqui 2 HDs, um particionado (10gb - windows / 70gbs - arquivos) e outro aqui que eu uso como backup (10gbs, slave, sem SO), seguinte, eu queria instalar o linux nesse meu hd de backup e qnd eu ligasse o pc, eu pudesse escolher entre o windows no HD 1 (master) ou o linux no HD 2 (slave)... é possivel???obrigado =] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Outubro 14, 2006 Toda distribuição Linux, durante a instalação, pergunta sobre a instalação e configuração de um Gerenciador de Boot, este pequeno problema será carregado antes mesmo de qualquer outro sistema operacional, em forma de menu, para escolha do sistema operacional que deseja inicializar. Bem, não sei se consegui explicar direito, mas a intenção é simples. Toda vez que a máquina for inicializada, um menu aparecerá para você escolher qual o sistema deve ser carregado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Zer0 0 Denunciar post Postado Outubro 14, 2006 okz, mas se eu instalar o Linux no hd slave, toda vez que eu ligar a maquina ela nao vai procurar o boot no master nao??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Outubro 14, 2006 okz, mas se eu instalar o Linux no hd slave, toda vez que eu ligar a maquina ela nao vai procurar o boot no master nao??? Não há problema. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites