Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mestre fyoda

Fatal error: Cannot use string offset as an array

Recommended Posts

pq ta dando esse erro ?

$sql = mysql_query(" Select * from aqite ");

while ( $x < $conta ) {

//MONTA O ARRAY DE PRODUTOS

if ( $dados = mysql_fetch_array($sql) ) {

$produto[$x][CODIGO] = $dados["CODITE"];

$produto[$x][PRODUTO] = $dados["DABITE"];

$produto[$x][DESCRICAO] = $dados["DESITE"];

$produto[$x][PRECO] = $dados["P01ITE"];

$produto[$x][iMAGEM] = "cpm22.jpg";

} //if

$x++;

}

//EXIBE OS PRODUTOS

for($i=0; $i<sizeof($chave); $i++) {

$indice = $chave[$i];

$codigo = $produto[$indice][CODIGO];

$produto = $produto[$indice][PRODUTO];

$descricao = $produto[$indice][DESCRICAO];

$preco = $produto[$indice][PRECO];

$imagem = $produto[$indice][iMAGEM];

//VERIFICA

if($total == $atual) {

echo "</tr><tr>";

$atual = 0;

} ?>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok, tente isso e retorne o ersultado, por favor:

<?$sql = mysql_query("	SELECT	aqite.*	FROM aqite");	while ( $dados = mysql_fetch_array($sql) ) {	$produto[][CODIGO] = $dados["CODITE"];	$produto[][PRODUTO] = $dados["DABITE"];	$produto[][DESCRICAO] = $dados["DESITE"];	$produto[][PRECO] = $dados["P01ITE"];	$produto[][IMAGEM] = "cpm22.jpg";}var_dump($produto);die();//EXIBE OS PRODUTOSfor($i=0; $i<sizeof($chave); $i++) {$indice = $chave[$i];$codigo = $produto[$indice][CODIGO];$produto = $produto[$indice][PRODUTO];$descricao = $produto[$indice][DESCRICAO];$preco = $produto[$indice][PRECO];$imagem = $produto[$indice][IMAGEM]; //VERIFICAif($total == $atual) {echo "</tr><tr>";$atual = 0;} ?>

PS.: só uma coisa: o código começa aí mesmo ? não né ? tem mais coisa pra cima né ? ...

Compartilhar este post

Link para o post

array(5) { [0]=> array(1) { ["CODIGO"]=> string(5) "00010" } [1]=> array(1) { ["PRODUTO"]=> string(7) "LAZANHA" } [2]=> array(1) { ["DESCRICAO"]=> string(7) "LAZANHA" } [3]=> array(1) { ["PRECO"]=> string(4) "7.25" } [4]=> array(1) { ["IMAGEM"]=> string(9) "cpm22.jpg" } }

isso q retorno

estranho eu comentei o dump e o die e pareceu umas imagens a mais e o preço saiu errado , apareceu 0,00 e ea para ter aparecido 7,25. Outra coisa nao imprimiu em tela a Lazanha . pq ?

Compartilhar este post

Link para o post

ah, claro, eu so burro hahaha

pra cada linha ele tava criando um numero do array, ou seja, $produto[0] só teria o código, $produto[1] só teria o 'produto' etc.. entendeu ?

mas isso ta errado ( esse q eu fiz =x )

tenta assim:

<?$sql = mysql_query("	SELECT	aqite.*	FROM aqite");	while ( $dados = mysql_fetch_object($sql) ) {	$arrayProdutos[] = $dados;}//EXIBE OS PRODUTOS$i = 0;foreach ($arrayProdutos as $produto) {		$indice = $chave[$i]; // oq eh isso ? o.O		$i++;		$codigo = $produto->CODITE;		$produto = $produto->DABITE;		$descricao = $produto->DESITE;		$preco = $produto->P01ITE;		$imagem = "cpm22.jpg"; 	//VERIFICA	if($total == $atual) {		echo "</tr><tr>";		$atual = 0;	} ?>

espero que funcione x.x hahaha

se não eu releio e vejo certinho . . . o.o

de tbm um var_dump no arrayProdutos pra ver oq ele retorna =x

Compartilhar este post

Link para o post
array(1) { [0]=> object(stdClass)#1 (74) { ["CODITE"]=> string(5) "00010" ["TARITE"]=> string(0) "" ["CDGITE"]=> string(4) "0002" ["DESITE"]=> string(7) "LAZANHA" ["UNIITE"]=> string(2) "KG" ["TIPITE"]=> string(1) "1" ["CAEITE"]=> string(1) "0" ["CAUITE"]=> string(4) "2001" ["DABITE"]=> string(7) "LAZANHA" ["QEMITE"]=> string(2) "20" ["P01ITE"]=> string(4) "7.25" ["P02ITE"]=> string(1) "0" ["P03ITE"]=> string(1) "0" ["P04ITE"]=> string(1) "0" ["P05ITE"]=> string(1) "0" ["P06ITE"]=> string(1) "0" ["P07ITE"]=> string(1) "0" ["P08ITE"]=> string(1) "0" ["P09ITE"]=> string(1) "0" ["FREITE"]=> string(1) "0" ["PESITE"]=> string(2) "10" ["UAPITE"]=> string(10) "2006-08-10" ["PC1ITE"]=> string(1) "0" ["PC2ITE"]=> string(1) "0" ["PUCITE"]=> string(1) "0" ["PV1ITE"]=> string(1) "0" ["PV2ITE"]=> string(1) "0" ["PUVITE"]=> string(1) "0" ["MARITE"]=> string(1) "0" ["COMITE"]=> string(1) "0" ["DATITE"]=> string(10) "2006-08-10" ["DUCITE"]=> string(10) "2000-01-01" ["DUVITE"]=> string(10) "2000-01-01" ["SITITE"]=> string(0) "" ["CICITE"]=> string(3) "002" ["CIPITE"]=> string(3) "010" ["CISITE"]=> string(2) "11" ["CPAITE"]=> string(5) "00021" ["ICPITE"]=> string(3) "002" ["PCPITE"]=> string(3) "010" ["QPCITE"]=> string(1) "0" ["CCXITE"]=> string(0) "" ["QAAITE"]=> string(1) "0" ["DTFITE"]=> string(1) "0" ["CFBITE"]=> string(3) "012" ["CC1ITE"]=> string(0) "" ["CC2ITE"]=> string(0) "" ["CC3ITE"]=> string(0) "" ["CC4ITE"]=> string(0) "" ["CC5ITE"]=> string(0) "" ["CC6ITE"]=> string(1) "0" ["CC7ITE"]=> string(1) "0" ["CC8ITE"]=> string(1) "0" ["CC9ITE"]=> string(10) "2000-01-01" ["CCAITE"]=> string(10) "2000-01-01" ["APCITE"]=> string(1) "N" ["APVITE"]=> string(1) "S" ["APPITE"]=> string(1) "N" ["IMAITE"]=> string(18) "0x0000000200000087" ["DCEITE"]=> string(10) "2006-08-10" ["QCEITE"]=> string(1) "0" ["USUITE"]=> string(10) "SUPERVISOR" ["CONITE"]=> string(0) "" ["HDOITE"]=> string(1) "S" ["CDIITE"]=> string(0) "" ["CIDITE"]=> string(0) "" ["QUAITE"]=> string(1) "0" ["NDPITE"]=> string(2) "-1" ["PDRNAC"]=> string(1) "0" ["NDRNAC"]=> string(1) "1" ["ANANAC"]=> string(1) "N" ["NDANAC"]=> string(1) "0" ["SIGLOJ"]=> string(3) "slj" ["UNIDADE"]=> string(1) "1" } }

Compartilhar este post

Link para o post

o resto ta certo ?

o $produto não retornou acho que eh pq tem 2 setados, não tinha visto o teu ali e setei um meu haha

<?$sql = mysql_query("	SELECT	aqite.*	FROM aqite");	while ( $dados = mysql_fetch_object($sql) ) {	$arrayProdutos[] = $dados;}//EXIBE OS PRODUTOS$i = 0;foreach ($arrayProdutos as $_produto) {		$indice = $chave[$i];		$i++;		$codigo = $_produto->CODITE;		$produto = $_produto->DABITE;		$descricao = $_produto->DESITE;		$preco = $_produto->P01ITE;		$imagem = "cpm22.jpg"; 	//VERIFICA	if($total == $atual) {		echo "</tr><tr>";		$atual = 0;	}?>

então, as outras vars tão certinhas ?

testa assim e veja se o $produto aparece tbm

agora o preço eu não sei não

como você ta dando echo nele ??

Compartilhar este post

Link para o post

Bah cara, desculpa , acho que só atrapalhei hehe ^^Acho que é o sono, amanhan talvez eu acorde, se eu vir aqui no fórum eu olho com calma e acho que consgo te ajudar ;)Desculpa aí :xAmanhan dou uma lida com mais calma, faloww...mas vai tentando aí ;D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.