calcio 2 Denunciar post Postado Outubro 14, 2006 Preciso colocar o texto "Visualizar Seriais Vendidos", em um botão do tipo BitBtn. ja ativei a opção WordWrap para True mas ainda ele ñ fez a quebra.Exite outra propriedade pra fazer isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Slepicka 0 Denunciar post Postado Outubro 14, 2006 Ja tentou concatenar ele com #13????ve aew c da certo... é que não estou em casa, então não posso testar pra te falar se da certo, mas é uma sugestão... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Outubro 14, 2006 você pode fazer como o Hugo Slepicka falou, pode ser no OnCreate do seu form: BitBtn1.Caption:='Visualizar' + #13 + 'Seriais' + #13 + 'Vendidos';Se não me engano existe tb o pacote de componentes RXLIB que já vêm com a opção de adicionar texto de forma quebrada no botão... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thalesoli 0 Denunciar post Postado Outubro 14, 2006 Voce Pode fazer assim tb: 1- de um nome ao botão e deixe visivel o forme; 2- aperte a tecla Alt+F12 (abrira o arquivo .dfm para você editar); 3- procure o botão pressionando Ctrl+F; 4- na propriedade Caption faça assim: caption = 'Teste'#13'Teste;5- pressione novamente Alt-F2(vai voltar a visualizar o form) espero q isso tenha te ajudado falow Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites