williamot 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2006 Gente estou fazendo um cd multimidia.. e nele tem um botão que eu fiz escrito explorar CD.. mas tem um problema... não sei o comando para quando clicar no botão abrir os arquivos do cd.. como faço..?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Froskie 0 Denunciar post Postado Outubro 16, 2006 Você pode ter um problema nisto: para abrir, poderia até utilizar o comando getURL, mas você não consegue saber qual é a letra do drive. Ou seja, D:, E:. Sugiro criar o CD-ROM utilizando o Zinc, que puxa qual a letra do CD. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Antoniosp 2 Denunciar post Postado Outubro 16, 2006 Dá até pra pegar o drive sim: drive_atual = _root._url.substr(8, 1);//recorta da url do arquivo a letra do drive em que ele se encontra//manda um getURL com a letra do drive mais o ':/'getURL(drive_atual+":/"); Dependendo do seu caso até serve, e é de graça. Flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
williamot 0 Denunciar post Postado Outubro 16, 2006 beleza.. valeu.. esse comando eu coloco no botão.. ?Se for só isso fmz.. brigadão msm.. :)E o q é ZINC ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Antoniosp 2 Denunciar post Postado Outubro 16, 2006 Zinc, segundo o oniciente google (que poder, hein?) é isso: http://www.multidmedia.com/software/zinc/ E pode botar num botão que rola. Flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
williamot 0 Denunciar post Postado Outubro 17, 2006 Valeu msm hein gente... brigado msm..Ah quanto ao Zinc , achei super bacana... só num entendi muito.. mas pelo pouco q vi ele é pra fazer aplicação como CD multimidia e tals.. ??Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Antoniosp 2 Denunciar post Postado Outubro 17, 2006 Ele faz bastante coisa mesmo. É mais para criar aplicações desktop e tal. Pode conectar com internet e banco de dados também (não que o flash não faça isso) e adiciona um monte de funções.Deve ter um página de exemplos, samples, lá no site.Flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
williamot 0 Denunciar post Postado Outubro 18, 2006 Valeum msm.. agora entendi.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marostegan 0 Denunciar post Postado Outubro 19, 2006 viw... eu desenvolvi 4 CD multimídia e atualmente estou desenvolvendo o 5º para uma empresa aqui... no entanto eu utilizo o Flash junto com um outro que chama MaxMedia... não sei se alguem conhece, mas eu utilizo ele e é mto bom... se alguem souber tb de alum melhor passa ae o nome!! valews... (editado) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Antoniosp 2 Denunciar post Postado Outubro 19, 2006 Pode não Daniel. Se tiver outras dúvidas veja o regulamento. Abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites