Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

carlosrcampos

Plugins

Recommended Posts

Pessoal, preciso de uma dica:Estou usando o Firefox versão 1.5.0.7 e gostaria de saber como desabilitar o processo solicitação de instalação de plugins. A toda hora fica aparecendo aviso da necessidade de instalação de um determinado plugin (que eu não quero instalar). Tem como desabiltar isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já procurou nas configurações dele, tem uma opção lá que é de avisos e tals, onde você pode ignorar essas coisas, não lembro ao certo agora pois estou no trampo e FF não é permitido rsrsrs... mas tem sim

Compartilhar este post

Link para o post

qual plugin ta com problema? normalmente o FF pede o Java, Flash, Quick Time. Esses plugins são basicos de qualquer navegador.

Compartilhar este post

Link para o post

Já procurou nas configurações dele, tem uma opção lá que é de avisos e tals, onde você pode ignorar essas coisas, não lembro ao certo agora pois estou no trampo e FF não é permitido rsrsrs... mas tem sim

Putz...já procurei sim e desmarquei as opções automáticas na guia de updates...mas mesmo assim o problema persiste...

Compartilhar este post

Link para o post

qual plugin ta com problema? normalmente o FF pede o Java, Flash, Quick Time. Esses plugins são basicos de qualquer navegador.

Tiago, na verdade não dá pra saber qual é o plugin, pois quando surge a mensagem e eu clico para instalação automática do plugin, o FF avisa qua não encontrou o plugin a ser instalado e pede uma instalação manual. Mas só para você. entender melhor, este aviso só aparece quando o FF está na intranet de uma empresa onde presto serviço; na internet, em qualquer site este aviso não aparece e tudo funciona perfeitamente.

Na intranet da empresa, ele permanece em uma ferramenta de monitoração de redes e eu acredito que seja algo relacionado a um tipo de alarme que toca quando há algum evento especifico na rede monitorada. Este alarme toca normalmente no IE e geralmente eu deixo no FF justamente para não tocar este alarme que é muito inconveniente em certas ocasiões. Então, concluindo, é algum plugin que eu NÃO QUERO instalar...mas também não queria que o FF ficasse a toda hora emitindo o aviso de necessidade de tal plugin, entende? Por isso é que estou perguntando se alguem conhece uma forma de desabilitar isso. Como eu disse anteriomente, em Tools, há uma guia de Updates e da pra selecionar se queremos que o FF verifique a necessidade de atualizações e as faça automaticamente . Mesmo eu desmacando estas opções, o problema persiste. Então a minha pergunta é se alguem aqui conhece uma forma de desabilitar isso sem instalar o bendito plugin...

Um abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.