Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Surfaum

Receber email...

Recommended Posts

Bom Dia Pessoal... Estou com o seguinte problema a uma semana..e não acho uma solução!Sei que para enviar emails eu posso usar a classe System.Net.Mail....Mas o que eu quero é receber os emails de minha caixa postal e salvar em meu hd... ou seja usar o POP3 não o SMTP!Queria saber qual a melhor forma de fazer isso.. fiz um projeto usando uma dll paga...Mas gostaria de uma forma sem usar essas dll's pagas... Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com a mesma bronca que você, e gostaria de saber se você resolveu o seu problema?

Bom Dia Pessoal... Estou com o seguinte problema a uma semana..e não acho uma solução!Sei que para enviar emails eu posso usar a classe System.Net.Mail....Mas o que eu quero é receber os emails de minha caixa postal e salvar em meu hd... ou seja usar o POP3 não o SMTP!Queria saber qual a melhor forma de fazer isso.. fiz um projeto usando uma dll paga...Mas gostaria de uma forma sem usar essas dll's pagas... Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com a mesma bronca que você, e gostaria de saber se você resolveu o seu problema?

Então asp.net.... não resolvi ainda não.. vou dar uma olhada nisso que o arr falou...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas para mim isto não resolve porque tenho que integrar dentro da aplicação web do cliente, eu terei que fazer mesmo na marra, pelo menos tentar. Mas andei lendo um livro que tenho de asp Professional e lá tem algumas informações, que ainda não estudei para saber se são aplicadas ao .net mas que vou estar estudando este FDS.

Lembrei de mais um. Tem o webmail da Lumisoft, ainda em fase beta:http://www.lumisoft.ee/lsWWW/ENG/Products/...x?type=download

Compartilhar este post

Link para o post

Então, você pode usar essas bibliotecas para acessar o servidor de e-mail, já é meio caminho andado...De qualquer forma se conseguir desenvolver uma solução 100% própria é sempre melhor, pois terá domínio completo do código e mais rapidez na manutenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.