you 0 Denunciar post Postado Novembro 8, 2003 Gostaria de saber se alguem conhece a conecção POP (Conecção gratis), Ela é boa? A velocidade? E travamento? Antecipadamente obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Novembro 9, 2003 Seguinte,Pelo que fiquei sabendo, é boa mas isso foi depois que eles ampliaram, pois antes era somente discador c/ email, agora, oferecem muitas coisas, inclusive hospedagem de sites, se nao me engano!!!Espaço é oque nao falta!Sobe velocidade, nunca testei o discador deles, entao, tbm nao posso falar sobre travamentos!Mas sobre o email, é muito bom, apesar de usar discador de outro provedor, uso volta e meia este email, é muito bom, pode ser usado no seu outlook, ou qualquer programa de emails!!É tudo o que posso falar[]sRodneyz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ca- 0 Denunciar post Postado Novembro 9, 2003 Clique aqui e avalie você mesmo! Apesar de não estar totalmente atualizado, serve bem como parâmetro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites