Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Felinuxrj

Não sei fazer ...

Recommended Posts

:huh: Família FW, Eu fiz meu site todo no FW, só que eu queria usar o mesmo layout para todos os links, tipo o site do imasters, entre outros.Não sei se fui claro, para cada link, usar o mesmo layout (layout principal), mas o conteúdo do centro fica diferente, "claro". :D Como faço ?Att.Felipe :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu gosto de fazer o layout do meu site no fireworks, mas exportar para o dreamweaver e montar lá...porque dai tu cria um layout separado para o menu e coloca ele no dream, e faz um iframe no meio...dai tu aproveita o menu e só muda o corpo.Para saber mais sobre iframe, dá uma entrada na area de dreamweaver.Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Há diversas maneiras de fazer isto, vai depender de como está o seu projeto. Uma das alternativas é criar o layout base de seu site e transforma-lo em template e então fazer suas páginas baseadas neste template (no DW).

O problema deste método é que se você mudar o template, ele atualiza para você todas as páginas, mas você terá que fazer o upload de todas elas para o servidor.

Outra alternativa é você trabalhar com iFrames para o conteúdo variável.

Sugiro também que dê uma olhada neste artigo do ScriptBrasil sobre construção de layouts no FW.

Enfim, podem surgir outras idéias, vai depender de como o site está projetado para encontrar qual a solução que mais se adapta.

Espero ter ajudado.

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Galera,Eu estou lendo as mensagens e agradeço a todos, acho que entendi.Vou aplicar agora esses tutoriais, mas vão me mandando mais dicas.valeuAtt.Felipe :D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.