Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

danimac13

Multiplas ações de javascript

Recommended Posts

Olá pessoal.

Eu criei um javascript para a inserção de vários campos na minha página.

<script>numeroCampo = 0;function addCampo(nomeCampo){		numeroCampo++;		var campo = document.createElement('div');	campo.setAttribute('id', nomeCampo +'['+ numeroCampo +']');		var text = document.createElement('input');	text.setAttribute('type', 'text');	text.setAttribute('name', nomeCampo +'['+ numeroCampo +']');	text.setAttribute('size', '30');		var retur = "return showCalendar('"+ nomeCampo +"["+ numeroCampo +"]', 'y-mm-dd');";	window.alert(retur);	var calendar = document.createElement('input');	calendar.setAttribute('name','reset');	calendar.setAttribute('class','button');	calendar.setAttribute('type', 'reset');	calendar.setAttribute('onClick', retur);	calendar.setAttribute('value', '...');		var quebraLinha = document.createElement('br');		document.getElementById('multiplosCampos').appendChild(campo);	campo.appendChild(text);	campo.appendChild(calendar);	campo.appendChild(quebraLinha);}function delCampo(nomeCampo){	var local = document.getElementById('multiplosCampos');	var campo = document.getElementById(nomeCampo +'['+ numeroCampo +']');		local.removeChild(campo);		numeroCampo--;	}</script>

Porém o comando calendar.setAttribute('onClick', retur); que era para colocar um evento no campo adicionado não funfa. Quando eu dou um click no botão ele não roda o evento. Não existe um comando que eu possa acrescentar nesse objeto que faça funcionar o evento?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

calendar.onclick = function() {return false;}
Olá tmferreira. Eu tentei o código que você me passou e não consegui. Explique melhor. Onde eu aplico ele?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.