Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bossal_jr

AspsmartImage

Recommended Posts

Seguinte pessoal, no provedor onde está hospedado o site, o componente de manipulação de imagens é o aspsmartimage, gostaria de inserir um texto na hora do upload da imagem. Na documentação do componente é esse gódigo:

oImg.FontFace = "Arial"oImg.FontColor="FFFFFF"oImg.FontBold=TrueoImg.AddText "®aspSmart","CENTER","BOTTOM"or oImg.FontFace = "Courier"oImg.FontColor="FFFFFF"oImg.FontBold=TrueoImg.AddText "®aspSmart",15,30

esse é o código do upload:

<%Dim UploadSet Upload = Server.CreateObject("aspSmartUpload.SmartUpload")Upload.UploadUpload.Save("../img")If Err <> 0 ThenResponse.Write Err.Description & " " & Err.Number & "<br>"Response.Write "<font face=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif size=2><b>Houve erro(s) ao carregar o(s) arquivo(s) anexado(s)!<br><a href=java script:history.back(-1)>Voltar</a> </b></font>"ElseResponse.Write "<font face=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif size=2><b>Seus dados foram carregados com sucesso!</b></font>"End If%>

como ficaria?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

já pesquisei na net, mas a maioria da documentação está em inglês.. não tenho experiência com esses componentes.. se alguém puder me ajudar eu agradeço

Compartilhar este post

Link para o post

como assim um texto tiozinhopassar algo em uma textbox??

Compartilhar este post

Link para o post

Eu consegui entender + ou - como funciona esse componente... eu achava q o texto seria inserido na hora do upload... mas no caso ele entra na hora q a imagem está sendo exibida... Eu consegui fazer isso.. só q não consegui fazer ele inserir um texto de uma imagem buscando informações num bd...tentei fazer assim:

<%Dim oSmartImageSet oSmartImage = Server.CreateObject("aspSmartImage.SmartImage")oSmartImage.openFile ("/admin/imagens/(rs_pic.Fields.Item("imagem").Value)")oSmartImage.FontFace = "arial"oSmartImage.FontSize = "18"oSmartImage.FontColor="BLACK"oSmartImage.FontBold=TrueoSmartImage.AddText "TEXTO","CENTER","TOP"oSmartImage.downloadSet oSmartImage = Nothing%>
está surgindo o seguinte erro:

Microsoft VBScript compilation error '800a03ee' Expected ')' /new/teste-img.asp, line 21 oSmartImage.openFile ("/admin/imagens/(rs_pic.Fields.Item("imagem").Value)")

alguém sabe como resolver?

Compartilhar este post

Link para o post

tenteoSmartImage.openFile ("/admin/imagens/" & rs_pic.Fields.Item("imagem").Value)

Compartilhar este post

Link para o post

funcionou, valeu mario ;)

tranquilo tiozinho http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.