zenfra 0 Denunciar post Postado Outubro 16, 2006 Boa Tarde,Eu estou iniciando na plataforma .Net e instalei o visual studio em minha maquina para pode começar a desenvolver algumas coisas para a empresa onde eu estou trabalho. O problema que esta ocorrendo é o seguinte:Todo Web Control que eu coloco no meu web form não esta sendo exibido no browser quando faço o teste clicando no botão Start, o browser abre, mas a tela fica em branco.Por exemplo, coloquei um componente do tipo Calendar só para fazer um teste do jeitinho que esta no código abaixo:<%@ Page Language="vb" AutoEventWireup="false" Codebehind="WebForm1.aspx.vb" Inherits="Motorola.WebForm1"%><!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.0 Transitional//EN"><HTML> <HEAD> <title>WebForm1</title> <meta name="GENERATOR" content="Microsoft Visual Studio.NET 7.0"> <meta name="CODE_LANGUAGE" content="Visual Basic 7.0"> <meta name="vs_defaultClientScript" content="JavaScript"> <meta name="vs_targetSchema" content="http://schemas.microsoft.com/intellisense/ie5"> </HEAD> <body> <form id="Form1" method="post" runat="server"> <asp:Calendar ID="DtInicio" Runat="server"></asp:Calendar> </form> </body></HTML>.... só que nada acontece quando faço o teste. Será que eu não configurei alguma coisa no ISS ?Eu tenho instalado na minha maquina o NetFramework 2.0 o ISS ta rodando normalmente, mas nenhum dos componentes Web Controls funcionaO que pode ser? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lipelandim 0 Denunciar post Postado Outubro 16, 2006 http://www.mytempdir.com/971601 tenta baixar esse aqui e rodar eu tinha enviado esse arquivo uma vez para uma pessoa, é um código inútil... PS: para rodar asp.net, você pode fazer de algumas formas diferentes... e uma delas é file system, que não é necessário ter o IIS instalado para rodar sua aplicação! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
zenfra 0 Denunciar post Postado Outubro 16, 2006 Não entendi muito bem!para que serve esse link?obrigado pela atenção Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lipelandim 0 Denunciar post Postado Outubro 16, 2006 tipow uma explicação rápida resumindo o Visual Studio!! rsquando você dá um file -- new -- WebSite tem um lugar onde fica Location, situado na telinha onde ele abriu, onde tem:HTTP - Aqui você fala o nome do site publicado no IIS (localhost\nomedosite)FileSystem - Não precisa do IIS, ele vai criar um arquivo virtualFTP - Direto da WebQuando você cria como HTTP, ele cria tudo no IIS...Uma coisa bem simples, quando você cria seu projeto o Visual Studio deixa como start page a default.aspx, quando você manda dar um "play" ele vai dar um "play" na default.aspx, e se ela estiver em branco, vai executar ela em branco mesmo (eu acho q é esse o problema), para resolver isso, no solution explorer, você clica com o botão direito encima da sua página e depois em set as start page... ai ele vai iniciar da sua página.. se isso resolver, nem precisa baixar isso q falei, é um formulario simples que eu tinha postado aqui no forum q a default não está vazia...tenta fazer isso q eu disse... qualquer dúvida não fica na dúvida não, pode perguntar!! beleza?flw...Lipe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
zenfra 0 Denunciar post Postado Outubro 16, 2006 O problema na realidade não é bem esse, o problema é que eu tenho um Webform e dentro desse webforma tenho componentes do tipo WebControls que não são exibidos no browser quando dou o start para efetuar o teste, componentes do tipo HTMLControl são exibidos normalmente, só que não quero trabalhar com HTMLControls. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites