Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

PRISCILA STOCHINI

Sistema de Cadastro para Treinamentos

Recommended Posts

Tenho que criar um sistema da cadastro para treinamentos com envio de confirmação de cadastro automática, mas ai está o problema, tem alguma forma de "bloquear" em um numero de participantes possiveis e os que forem além disso receberem um email para se cadastrarem no proximo treinamento...Exemplo.:Tem 40 vagas...até o 40º cadastro recebe o email de confirmação...e do 41º para frente recebe o email para se cadastrar no proximo...Mas quero que isso seja automático...E ainda, quero poder criar um botão que a pessoa responsável pelos treinamentos possa disparar um email para todos os participantes do treinamento uns 2 dias antes para relembrar do treinamento...É possivel, como posso fazer...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você pode estipular em sua tabela de cadastro uma quantidade X.Cria uma variavel para verificar a quantidade de cadastros realizados, a medida que são feitos, de maneira que quando chegue a quantidade X os email´s não são mais enviados.entendeu??

Compartilhar este post

Link para o post

Mais ou menos, mas questionei mais pra saber se era possivel fazer, para eu poder explanar ao chefe!!...Bom esse é meu proximo projeto aki na empresa...antes ainda tenho que terminar esse de dúvida do suporte tecnico...

Compartilhar este post

Link para o post

é possivel realizar esse sistema e não passa de um de cadastro onde você apenas cria um campo na tabela ou arquivo txt por exemplo para limitar a quantidade de cadastros possiveis e que será incrmentado a cada cadastrado, ao alcançar o numero determinado ele envia o email informando o que deseja(aconselho usar o banco).Já a parte de enviar emails é uma rotina de envio de emails em massa, tem vários posts no forum sobre esse assunto.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.