Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Thran

Algo parecido Nu PS

Recommended Posts

Eae galera, escrevo pouco aki mais to sempre de olho!

eu vi esse artigo aki feitu no fireworks: "Artigo fireworks" e eu fikei bem interessado mais como minha praia eh PS queria saber se alguém sabe se tem como fazer issu ae, ow algo parecido.

valeww

Fui

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Moh da hora esse artigo..putz...mas não sei te responder não hehe...talvz o pheliz...ou o lody saiba...abraços :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

po acho dificil! so conheço um eskema q você coloca as fotos em um diretorio uma pasta dai o ps cria uma paginacom as imagens! ... mais q eu saiba nao tem nd assim! flw

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, acho difícil isso... no PS não deve ter nada disso não. Talvez tenha no Image Ready, não sei. Só usei ele umas 10x só, e só pra fazer .gif. Vamos ver se alguém q tenha mexido mais com ele entra e fala algo.Só sei do PSD mesmo. =DSalvando do jeito q depois é só redigitar os nomes e trocar a figura.

Compartilhar este post

Link para o post

dae !! eu acho meio impossivel o photoshop fazer isso dae ..... primeiro que o photoshop eh uma "ferramenta" Adobe ..... um programa meio generalizado .... jah o foreworks ... eh uma especie de complemento da Macromedia ... o que isso quer dizer .... quer dizer que o fireworks pode fazer esse tipow de trabalho porq ele tem um grau de compatibilidade muito grande com as ferramentas Dreanweaver, flash, e outras coisas mais .... afinal o fireworks eh praticamente focado pra web.... e o photoshop nao eh tao focado en nada !! eh generalizado .... =//eu pelo menos penso isso !! nun sei se eh verdade !! ^^mas na duvida ...... precisa disso ?? faz no fireworks .......... ja tem o tutorial ai mesmo !! hehehehe .

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem como...

Realmente, amigo, apesar da semelhança de edição de imagens o FIREWORKS e o PS não são programas com a mesma finalidade. Seria mais certo dizer que o IMAGE READY teria.

O PS é estático e não tem recursos de dinamidade voltadaos para web, como no caso essa integração com XML ou outro recuros.

Realmente a matéria é duKCT!

[ ]s ;)

Compartilhar este post

Link para o post

naum... creio realmente q naum tenha nenhuma maneira, fz akele lay das figuras eh mto facil, mto simples mesmo... nem precisa dakilo tudo c for feito no PS.. mas você teria q abrir o lay, trocar a foto d cada um e salvar, e repetir d novo e tal.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.