Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

xDDDDDD

Upload

Recommended Posts

nao entendi sua duvida?deve usar algum componente ou classe de upload para receber os arquivos que estao nos files

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tipow, eu tenho dados que estao sendo visualizados em tabelas... em cada <td> dessas tabelas, possui um evento onClick que joga essas informaçoes para campos hidden, que depois esses campos hidden jogam os valores atribuidos a eles atraves do onClick nesse campo text: <input type="text" size="35" name="alt_nme_secao" class="campo_txt" value="<%= request.form("HidNmeSecao") %>" /> e para esse campo file: <input type="file" size="37" name="alt_img_secao" class="campo_txt" value="<%= request.form("HidImgSecao") %>" />o campo do tipo "text" consegue receber os dados atraves do request.form , mas o "file" não recebe atraves do request.form...eu queria saber como eu faria para o campo file receber esses dados?Obs: os campos HidNmeSecao e HidImgSecao saum hidden

Compartilhar este post

Link para o post

Cara ..experimenta dar uma olhada no meu topico de Upload Sem Componentes ...Nele ..tem isso q você quer..Veja se lhe ajudaAbraço

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.