Diego Guimarães 0 Denunciar post Postado Outubro 16, 2006 Preciso de uma ajuda. Eu criei um menu q funciona da seguinte maneira: Tem o menu principal, ai qndo você clica em algum link dele abre um sub-menu. Segue o html ai: <div id="menu">Principal | <a href="#" title="Usuários" onclick="subusuarios.className='sub-on'">Usuários</a> | Agenda | Categorias | Álbuns | Comentários | Mural | Revelar Fotos | Banners | Logomarca</div> <div id="subusuarios" class="sub-off">Adicionar Usuário | Ver/Editar Usuários</div> e o CSS: .sub-on { text-align: center; font-size: 12px; background-color: #8AC5FF; height: 20px; line-height: 20px; border-bottom: solid 1px #0066CC; }.sub-off { display: none; } Ele funciona perfeitamente no IE + nao funciona no FireFox!! Me ajudem pfavor!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Outubro 16, 2006 você tem o arquivo na net? Tem link? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Não sei se você chegou a dar uma olhada, mas aqui no fórum tb tem exemplos!!! Abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites