zoeira 0 Denunciar post Postado Outubro 16, 2006 Pessoal! Estou tendo um problema em enviar valores de varíaveis em PHP para FLASH. A saída do flash, ao invés de me mostrar o valor, mostra a variável. Estou enviando: print "&titulo1=".$titulo1."&titulo2=".$titulo2."&titulo3=".$titulo3."&"; e a saída é: ".$titulo1." ".$titulo2." ".$titulo3." Estou usando o FLASH 8. Código em PHP <?phprequire_once("conn.php");$sql = "SElECT * FROM noticias";$sql_res = mysql_query($sql);$i = 0;while ($row = mysql_fetch_array($sql_res)){ $foto[$i] = $row['n_foto']; $titulo[$i] = $row['n_tit']; $i++;}$titulo1 = $titulo[0];$titulo2 = $titulo[1];$titulo3 = $titulo[2];print "&titulo1=".$titulo1."&titulo2=".$titulo2."&titulo3=".$titulo3."&";?> Em FLASH 8 // Habilitamos para que o Flash passe a reconhecer os caracteres especiais vindos do txt.System.useCodepage = true;// Declaramos essas duas variáveis, dizemos o tipo de valor que vamos usar e colocamos que elas tenham valor algum; se não for feito isso elas começarão tendo como valor indefinido.var titulos:String = "";var cidades:String = "";var estados:String = "";// Criando o objeto que irá receber os dados do txt.var receber:LoadVars = new LoadVars();// O conteúdo desta função será executado somente após o objeto terminar de receber os dados. receber.onLoad = function($sucesso){ // Retorna true em caso de sucesso e false caso ocorra um erro ou não encontre o arquivo. trace($sucesso); // Caso os dados tenham sido recebidos... if($sucesso == true){ // ... colocamos essas informações nas variáveis. titulos += this.titulo1 + newline; titulos += this.titulo2 + newline; titulos += this.titulo3 + newline; }else{ // No caso de erro. titulos = "erro"; cidades = "erros"; estados = "erros"; }}// Solicitando os dados contidos no txt.receber.load("noticias.php");// Quando receber os dados do txt, eles serão colocados como propriedades do objeto “receber”. Agradeço desde já a ajuda de todos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Antoniosp 2 Denunciar post Postado Outubro 16, 2006 É, não parece ter nada de errado. Quando você acessa o noticias.php fora do flash, pelo navegador mesmo, ele mostra o q?Flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
zoeira 0 Denunciar post Postado Outubro 16, 2006 Olá amigo!Aparece:&titulo1=Lula vai para o 2º turno&titulo2=Brasil está mais pobre&titulo3=Cesta básica está mais cara em Porto Alegre& Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Antoniosp 2 Denunciar post Postado Outubro 16, 2006 hum... coloca esse comando depois da linha titulos += this.titulo3 + newline; : trace(titulos); Tem algo bem estranho... hehe. Mas acho que estamos perto de matar a charada. Abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
zoeira 0 Denunciar post Postado Outubro 17, 2006 Amigo.Apareceu o seguinte:true".$titulo1."".$titulo2."".$titulo3." Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Froskie 0 Denunciar post Postado Outubro 17, 2006 Se você colocar isto: receber.load("noticias.php"); Não vai mesmo, até porque pelo que eu vi, utilizando "trace", tu testou dentro do Flash, aí não vai conseguir interpretar o PHP. Ou você faz o teste online ou coloca um caminho absoluto pro seu servidor, algo como: receber.load("http://localhost/noticias.php"); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
zoeira 0 Denunciar post Postado Outubro 21, 2006 Obrigado a todos pela ajuda!Froskie, realmente falta esse detalhe no nome do arquivo. VALEU! Deu tudo certo.Aproveitando o espaço, como eu faria para pegar da base de dados uma imagem para inserir no flash?Só sei importar variaveis numa caixa de texto....Valeu pela força pessoal! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites