Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Creedence

com campo ntext

Recommended Posts

Pessoal, estou tentando visualizar o conteudo de campos ntext de minha tabela e estou tendo alguns problemas. Alguns campos visualiza outros não, e se eu mudo a ordem dos selects visualiza outros e uns não, enfim ...O detalhe é que a tabela tem 4 campos ntext (SQL server) amarrados a um codigo de evento.No exemplo abaixo, estou tentando visualizar um desses campos ntext. <%Call abre_conexao(conn)Sqlmktvalor="SELECT txtprincipal "sqlmktvalor=sqlmktvalor & "FROM Agendamkt "sqlmktvalor=sqlmktvalor & "WHERE codeve="& request.querystring("codeve")set Rsmktvalor=conn.execute(Sqlmktvalor)if not rsmktvalor("txtprincipal") = "" then response.write "Achei algo"&"<br>" response.write "O valor é: "& rsmktvalor("txtprincipal")else response.write "Não achei nada"end ifset rsmktvalor=nothingcall fecha_conexao()%>Eu dou o select e encontra a informação mas não mostra o valor do campo. Por exemplo, se eu apago o conteudo do campo a mensagem que aparece é: Não achei nada (o que está correto). Porem se eu coloco algum conteudo, a mensagem que aparece é: Achei algoO valor é:Ou seja, ele considera que o conteudo do campo é branco ...o que não é verdade. Aparentemente é um exemplo simples, mas não tá rolando. Teria algum problema eu ter uma tabela com 4 campos ntext por exemplo ?Obrigado,Creedence

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, se chega a clarear nesse caso, se eu tiro a condiçao, o sistema me mostra os dados normalmente:"Achei algoO valor é 50" por exemploSe coloco a condição, ele entra na condição corretamente mas não mostra o conteudo do campo.Obrigado,Creedence

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.