Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

pauliano

Sumiu tudo

Recommended Posts

Boa noite galera... é o seguinte:

Fui ligar meu computador hoje e várias coisas sumiram... por exemplo... meus documentos, lixeira, ajuda e suporte do windows e o pior: quando clico no menu iniciar e vou em todos os programas, nada aparece... Até a restauração do sistema sumiu. Já tentei acessar pelo windows explorer mas não encontro. Tudo leva a crer que foi desinstalado. Outra coisa... os programas do ms office também nao abrem. Quando mando abrir algum arquivo do word por exemplo, abre uma tela de instalação pedindo o cd do office. Meu Deus... tudo isso de uma vez só. A única mensagem que apareceu quando iniciei o computador foi que o windows recuperou uma entrada de registro com sucesso (alguma coisa assim). Tenho o avast home instalado e atualizado e firewall sygate.

Alguém pode me ajudar pls???

Tem algum software que faz a restauração do sistema?? Já que não possuo mais o do windows???

Fico no aguardo...

Obrigado

Título editado conforme regra n° 17

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara... isso é grave!primeiramente explique: - quantas pessoas utilizam a maquina ? - quando foi a ultima vez que estava funcionando ? - quando você percebeu o problema ? - qual a versão do windows ? - quais sites costuma navegar? ( seja sincero )

Compartilhar este post

Link para o post

Mexer em registro, ou ter um programa que mexe em registro, é complicado, tive algo parecido aqui na empresa, mas pelo menos ele manteve a pasta Meus Documentos, somente tive que criar um novo usuário, mas neste seu caso, provavelmente algum vírus, worm, alguma coisa instalada que detornou... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/skull.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.