bgssilva 0 Denunciar post Postado Outubro 17, 2006 Gostaria de maiores informações sobre as configurações do roteador e do programa em questão pois estou tentando trabalhar com o Cerberus FTP Server mas não estou conseguindo.Após habilitar o serviço de FTP Server do roteador na porta 21 e "setar" o IP do computador no qual o Cerberus FTP Server está instalado, não consigo obter acesso externo... ou seja através da web não consigo acessar o FTP.O curioso é que durante a configuração inicial do Cerberus FTP Server o mesmo identifica meu IP de internet mas ao carregar e ativar o serviço de FTP aparece unicamente meu IP de rede interna. O FTP funciona perfeitamente em minha rede interna mas quem vem de fora não obtem acesso.Alguém usa esse programa ou já passou por algum problema parecido favor entrar em contato...obrigado pela atenção, aguardo seus comentários.Att,Bernardo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Deni Tyras 0 Denunciar post Postado Julho 8, 2007 meu irmão to com o mesmo problema, igualzinho, soh q meu router eh um speedstream, da velox. eu consigo acessar pela rede, mas a galera de fora nun consegue!!! pelo amor de Deus ajudem a gente!a situação eh a seguinte:tenhu win2000, cerberus instalado e rodando ok. o cerberus detecta o meu ip real (naum o da rede) e criou a interface 192.168.254.1 (meu ip na rede). o firewall jah foi configurado pra permitir a porta 21, o modem jah foi configurado pra fazer o roteamento, tudo! mas continua não funcionando! na rede ele funciona, mas na net n! como eu faço? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Danda Galves 0 Denunciar post Postado Julho 8, 2007 A Velox disponibiliza um número 0800 para dúvidas, algo bem semelhante já aconteceu comigo, o rotemento estava opk, mais o acesso via IP não estava chegando em ão Paulo... descobri que ra por causa das portas 3130 que estavm bloqueadas... aconselho que informe-se com a telemar, já que seu modem é um speed. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites