Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rockman 2

Como usar Fontes Especificas internas para uso em texto dinamico e tit

Recommended Posts

Bom pessoal já pesquisei por aqui no forum a respeito e tem muita coisa sobre este assunto mas nada que eu pude absorver, por este motivo eu gostaria de saber como eu posso criar um banco de fontes em uma pagina flash ou para um componente em especifico de forma que eu use estas fontes exclusivamente da PG para PG e não as do computador do usuario?Isso pode ser feito atravez de action script?Agradecido pela compreenção de todos!Um abraço e até logo!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, você poderia reformular sua pergunta ?Muita gente naum entendeu !!!Pelo que eu entendi é que você quer colocar fontes diferentes em seu arquivo em FLASH nos campos dinâmicos isso ?Se for isso é só você dar um EMBBED em sua fonte que ele grava a fonte junto com o FLASH.Se não for isso, reformule sua pergunta !!!Até maisEduardo Burko

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, você poderia reformular sua pergunta ?

Muita gente naum entendeu !!!

Pelo que eu entendi é que você quer colocar fontes diferentes em seu arquivo em FLASH nos campos dinâmicos isso ?

Se for isso é só você dar um EMBBED em sua fonte que ele grava a fonte junto com o FLASH.

Se não for isso, reformule sua pergunta !!!

Até mais

Eduardo Burko

heheheheheh http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif Desculpe é o seguinte eu tenho fontes bem destintas ou sejá tenho fontes que muitos usuarios não tem se se eu decidir usa-las em meu texto dinamico (htmlou txt) provavelmente terei problemas, então por exemplo eu gostaria de saber se tem como carregar uma ou mais fontes direto de uma pasta especifica junto a minha pagina em flash para que a fonte sejá exibida sem problemas no meu texto dinamico (Html ou Txt) não necessitando carrega-la da maquina do usuario!

Compartilhar este post

Link para o post

É exatamente com o EMBED. Vai no seu texto dinamico, clica no botão embed e escolha as opções que irá usar naquele campo (não escolha todas se não vai ficar muito pesado, hehe).Flw

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.