Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ianrapha

Qto cobrar por um CD-Book

Recommended Posts

OláRecebi uma proposta de fazer um CD-Book(acho q pode ser chamado assim) em flash, com 170 fotos aproximadamente pra rolar numa formatura.Tipo, vai passando as fotos e aparecendo umas mensagens e tocando sonsQto posso cobrar por isso?Num faço nem idéiaMe ajudemMuito Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte,Rapaz 170 fotos aproximadamente??Caramba!!Primeiro, o que falaram, que paga quanto você falar ou já avisaram que nao possuem tanta $$$ assim??bom, se você for pegar as fotos já trabalhadas, ovalor é mais suave, mas se cv for trabalhar c/ as imagens (tratamento de melhorias), deve cobrar mais carinho!Vejamos, uns 10 reias por foto trabalhado, pode fazer bem menos, afinal..170 fotos!!!!Entao, diminua bem o valor por foto trabalhada, caso seja necessario fazer isso, mas o valor em geral... poderia ficar em torno de 1500 a 2000 reais!Pode parecer muito, mas vai dar trabalho p/ você fazer, c/c erteza!!![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Eles falaram que ia esperar minha resposta sobre o valor, e estudar o caso, mas também eu sei q num tem tanta grana("afinal universitário eh tudo duro" - eu concordo com essa afirmação) :D Tipo elas já tão scaneadas, é só montar(como c fosse fácil) o filme no flashA qualidade delas está boa, não vou precisar tratá-lasQuanto será q posso pedir com essas reduçõesAh, digamos que o negócio eh pra ontem, urgência total

Compartilhar este post

Link para o post

Não se desespere...No próprio tutorial do flash tem um sistema para criar um book automaticamente, basta tu escolher o diretório e importar as fotos automaticamente... antes de importar as fotos tu pode alterar aquele layout para parecer com o da tua formatura... dá uma olhada, acho que é o tutorial do flash 6...De outra forma mais simples tu pode "programar" o flash para ler um diretório e depois apresentar as suas imagens sequencialmente... ele faz uma lista das imagens (via programação de extras) e vai trocando conforme se clica num botão avançar... sacou?Lá no forum de flash o pessoal deve saber como fazer...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.