Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kaplan

problemas com banners

Recommended Posts

salve galera estou com uma duvida em um sistema de banners....é o seguinte vamos supor que eu tenho 3 banners A, B e C eu quero que o A apareçe 3 vezes o B 4, e o C 1 vez certo, entao seria: A, A, A, B, B, B, B, C e começa tudo de novo.bom como eu faria para ir ao proximo banner a quantidade de vezes que vai apareçer eu posso usar um contador = contador + 1If contador = 3 then proximo bannerEnd Ifa minha dificuldade é saber o proximo depois que o A apareçe 3 e jogar pro B, alguem tem uma ideia boa ae??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se oque você quer é que os banners vão mudando conforme o usuário está no site, oque você precisa é JavascriptAgora, se você quer que os banners vão mudando à cada visita do usuário, aí sim é ASPComo você pretende fazer ?

Compartilhar este post

Link para o post

bom o que eu quero é assimesta o banner A eu atualizo a pagina apareçe o A, e atualizo a pagina A de novo pq ele tem que apareçer 3 vezes...ae se eu atualizar de novo vai apareçer o B que ira apareçer 4 vezes, depois que atualizar as 4 vezes ira apareçer o C e se atualizar ira começar tudo de novo pq o C ira apareçer uma vezentao como fazer isto??

Compartilhar este post

Link para o post

sim esta em um banco olha o meu codigo:

<%'Faço um select que ira trazer todos os bannersSqlIdPainel = "Select * "_& " From Publicidade "_& " Where Ativo = 1 "_& " And dataentrada <= Now() "_& " And (datasaida >= Now() Or datasaida = 0) "_& " Order By idpublicidade "Set RsIdPainel = cnbanco.Execute(SqlIdPainel)If Not RsIdPainel.EOF ThenWhile Not RsIdPainel.EOF'faço outro select que ira trazer o total de impressoes de cada bannerSqlGPainel = "Select Sum(importancia) As Total "_& " From Publicidade "_& " Where idpublicidade = " & RsIdPainel("idpublicidade") & " "Set RsGPainel = cnbanco.Execute(SqlGPainel)Response.Write(RsGPainel("Total") & " - ")Response.Write(RsIdPainel("nome") & "<br>")RsIdPainel.MoveNextWendEnd If%>so que assim ele esta trazendo todos os bannersABCeu quero trazer um de cada vez, entende.....

Compartilhar este post

Link para o post

ao galera consegui fazer o q eu queria brigadu

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.