Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

InSaNo

Maneira de acelerar na renderização

Recommended Posts

Tem algum plug-in ou qualquer coisa que possa ajudar na renderização?Meu computador não é uma maravilhas (Atlhon XP 2.2, 512 de RAM), então a renderização às vezes demora.E quanto a plug-ins para renderização, pra que servem?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente não existem plugins mágicos pra fazer isso =/O jeito melhorar a memória RAM, de vídeo e processador... Existem formas de optimizar a renderização, aí é diferente... Depende do render q você está usando

Compartilhar este post

Link para o post

tb tenho essa duvida..... !!eu uso o mRay geralmenteputs.... eu tenho 2GB de ram.... num A64 3.2 e ainda demora pacas....aja memoria então xD

Compartilhar este post

Link para o post

Uma outra dúvida que eu tenho.. filmes como Shrek são feitos no 3DS Max né?A animação e renderização também? Se sim, HAJA computador pra renderizar um filme de 2 horas. Deve demorar 1 mês pra renderizar.

Compartilhar este post

Link para o post

Felizmente existe renderização em rede!Na Pixar, pra se ter uma idéia, são 2400 cpu's renderizando a mesma animação...Será que demora??

Compartilhar este post

Link para o post

(Editado)

Vixe... 2400 PCs... #@?$%~ =x

Como funciona essa renderização em rede?

*Cuidado com as palavras de baixo calão. Seu post foi moderado

Compartilhar este post

Link para o post

Pra começar, os dois (ou mais) pc's têm que estar em rede (obvio, não?)... Alguns renderizadores (como o mental ray) têm opções pra renderizar em rede. Pelo que eu sei, cada computador renderiza um frame de uma animação. Eu não conheço detalhes desse processo, mas se for interessante pra você, posso procurar mais detalhes de como fazer.E só uma informação adicional: todos esses cpu's da Pixar somam 4 terabytes de memória RAM.Abaços

Compartilhar este post

Link para o post

Ae beleza galera.È o seguiunte o q ajudar realmente a renderização é so o PROCESSADOR, se você botar 4 Ghs de Ram a mais, vai mudar milesimos no render, RAM serve para aguenta o Pau q você da no View port, PlACA DE video ajuda no View port tb,è como eu fiz, eu tenho uma maruina celeron 2.3 ghs 512 de ram, e uma ati 64, demorava as pacas o render. O q fiz comprei uma placa mae ASUS de f**** e um AMD 64 4200+ dual core so, e botei 512 de ram, o render ta indo 4 vezes mais rapido q antes, OBS: Alguns plungs demora mais q os outros, tipo eu tinha Vray 1.47 ADV, botei o Vray 1.5 CR, é mt mais rapido, pq é mais moderno

Compartilhar este post

Link para o post

O P.kopp está mais que certo...Memoria (tanto de video qnt RAM) ajuda bastante na viewport (o que também é importante. Mas é o que eu havia falado na primeira resposta: existem formas de optimizar a renderização sem perder qualidade.Se tiver condições, existem placas que rodam com 2 processadores. Com certeza vai acelerar bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.