Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

-_KIKO_-

Mostrar data (em formato BR) e separar por tempo.

Recommended Posts

:huh: Separar os dados do DB que serão mostrador por tempo era algo assim pelo que eu me lembre:SHORT FILES BY "tempo" ...algo assim...me passem esse codigo?e como mostra a data na tela? a data de hj...eu achei na web vários exemplos, mas nenhum pegou como queria...quero que mostra as datas assim: 07/11/2003 como faço?!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a...da data eu ja consegui...fiz em java mesmo...

agora preciso saber do Order By ....

e outra

como o cara desse link http://www12.brinkster.com/Babooforum/rank...nk.asp?mode=spi

fez para poder deixar uma linha da célula de uma cor e a outra de outra e assim por diante?

eu uso assim pra dar todas as linhas

<% IF RecSet.EOF Then %><% response.write "Sem cadastros" %><% Else %><% Do While RecSet.EOF=False %>        <tr>          <td bgcolor="#E0E0E0" height="27">          <font face="Arial" style="font-size: 12pt"><%=RecSet("ID")%></font></td>          <td width="39%" bgcolor="#E0E0E0" align="center" height="27">          <font face="Arial" style="font-size: 12pt"><%=RecSet("Participante")%></td>          <td width="20%" bgcolor="#E0E0E0" align="center" height="27">          <font face="Arial" style="font-size: 12pt"><%=RecSet("Tempo")%></font></td>          <td width="20%" bgcolor="#E0E0E0" align="center" height="27">          <a href="<%=RecSet("prova")%>"><font face="Arial" style="font-size: 12pt">Ver Imagem</a><td widht="20%" bgcolor="#E0E0E0" align="center" height="27">          <a href="<%=RecSet("prova")%>"><font face="Arial" style="font-size: 12pt"><%=RecSet("data")%></td>        </tr><% RecSet.MoveNextLoop %><% End if %>Como o cara fez pra deixar uma de cada cor?

Compartilhar este post

Link para o post

Todas essas duvidas tem respostas aqui mesmo no fórum, faça uma busca por "LCID", e terá uma resposta, e faça uma busca por "cores" e terá a outra resposta!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.