Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fernandokm

Salvar e continuar depois

Recommended Posts

Pessoal, como faço pra dar continuidade no meu trabalho?Tipo to fazendo todos os procedimentos de layer, filters mas acbaou o tempo e quero continuar depois!Como faço isso?Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

como assim acabou o tempo? você ta usando um demo do photoshop, se tiver salva ele em psd que você pode continuar depois, pois em psd ele grava todos os layers, e quando você comprar o ps você pode continuar de onde parou, psd é uma extenção do photoshop....se for essa a sua duvida, ta resolvido.... abraçoss....

Compartilhar este post

Link para o post

Basta salvar o arquivo na extensão nativa do photoshop (FILE >> SAVE) .psd e abrir o mesmo .psd para continuar depois.

Está claro?

[]tz ;)

Compartilhar este post

Link para o post

hummm entendo..será q você está achatando a imagem antes de salvar e está salvando em jpg cara?tenho muitos alunos q qdo iniciam tm esta dificuldade... de manter as layers para depois concluir o processo!mas isso acaba so com o tempo de uso do prog mesmo!!o caminho é NAO achatar a imagem e na hora de salvar ficar atento na EXTENSAO do arquivo como o mano DAW citou ali!abrassssss

Compartilhar este post

Link para o post

Oi pessoal!Vlw pelas respostas. Me expressei errado! quando falei do tempo quis dizer que tive que sair, a patroa ta chamando, essas coisas ahahahahahahaO programa não é demo não.Era só pra continuar o processo de tratamento, ou qualquer outra coisa, mas pra continuar depois, sem ter que salvar jpeg por exemplo, dai não daria pra continuar o trabalho de onde você parou!

Compartilhar este post

Link para o post

Oi pessoal!Vlw pelas respostas. Me expressei errado! quando falei do tempo quis dizer que tive que sair, a patroa ta chamando, essas coisas ahahahahahahaO programa não é demo não.Era só pra continuar o processo de tratamento, ou qualquer outra coisa, mas pra continuar depois, sem ter que salvar jpeg por exemplo, dai não daria pra continuar o trabalho de onde você parou!

amigo por algum acaso você leu minha resposta INTEIRA?? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gifNAO pode salvar em JPG!!salve no formato PSD q qdo reabrir é copmo nem tivesse fechado!abrassss

Compartilhar este post

Link para o post

é muito simples...guarde o seu trabalho como .psd (exemplo.psd)e depois é só abrir e dar continuidade ao trabalho, as layers nao se vao transformar numa só...quando o trabalho estiver completo, guarde na extenção que quer (.jpg, bmp, png, ........)abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.