Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

abgomes

como fazer com que o ajax funcione em um menu de salto

Recommended Posts

Ae galera, já procurei em tudo que é lugar... Tô desenvolvendo uma página e tenho um menu de salto, até aí tudo bem. Tenho também uma função em ajax que abre uma imagem em uma determinada div, OK. Agora quando junto as duas o ajax para de funcionar. PQ? Como solucionar isso? Quero que quando o usuário clicar no menu de salto, apareça em uma DIV, abaixo a imagem determinada. Ah, essa imagem é um arquivo externo, não posso usar BD, portanto, não estou programando com PHP. Se puderem me ajudar, vou ficar muito agradecido. Se não der pra fazer com AJAX, agradeço se me indicarem um caminho, que obtenha o mesmo efeito.ValeuAlex Gomes

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o menu de salto geralmente serve para redirecionar o usuario para outro link

se você quer usar o menu como escolha dinamica de imagens da pra fazer isso sem ajax e só usando javascript

Compartilhar este post

Link para o post

o menu de salto geralmente serve para redirecionar o usuario para outro linkse você quer usar o menu como escolha dinamica de imagens da pra fazer isso sem ajax e só usando javascript

E aê beleza Fabyo? Como eu faço isso, não saco quase nada de javascript, entendo um pouco de html e css, pensei até em usar um iframe, mas este está caindo em desuso. E com o javascript, sem o Ajax, funciona sem dar reload na página? E se eu usar só o select e ajax? Na sua opinião o que seria melhor?Pode me dar uma dica?Valeu Obrigado por responder ao meu tópicoAlex

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.